quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Quem me conhece sabe que não troco o Nêgo por nenhum outro. Sempre quis estar ao lado do Nêgo mais lindo do mundo. Esse ano de 2009 foi maravilhoso pra mim. Teve um Show no Credicard hall (1° da minha vida) em janeiro que só serviu para que eu o admirasse ainda mais.

Não fiquei só por ai. Em Maio sai de São Paulo, divisa com Diadema, e fui para Sorocaba. Conheci pessoas maravilhosas como o Paulo e a Karina.
ADIVINHA???!!!!! Fui sorteada para o camarim. Nem acreditei! Amei, gritei muito e tudo mais... rsrsrs

Agora em Outubro (Credicard hall), fui sorteada novamente. Como Deus é bom !! Hora de entrar junto com as meninas, minha máquina parou de funcionar e o Anjo Tati tirou pra mim. Estava com o DVD na mão, mas as pernas tremiam tanto que esqueci de pedir o autografo. Tudo bem, uma desculpa para estar ao lado dele novamente. rsrsrs

Só tenho a pedir a Deus que sempre ilumine essa pessoa maravilhosa e carismática que é o Alexandre.

sem palavras.

Andréa Lima
São Paulo
Fã Clube Oficial Alexandre Pires

2 comentários:

Unknown disse...

E achei as fotos lindas mais gostaria de um dia pode tira foto com eli Alexandre piressou Baiana de Salvadorguando tem shoow deli não posso ir mais meu sonho é ver eli pessoalmente abraça ô Alexandre dizer qui sou afâ deli numero ummais esperança é autima qui morre mais ainda sei qui posso realiza essi sonho torço por eli sempre pq eli é um dois cantores do Brasil qui realmente sabi canta hen todos os ritimos de musica poriso ador vc Alexandre bjs dessa sua fâ viviane qui torci tbm muito por vc e amar vc suas musicas, bjs do povo da qui de salvador amamos vc de mais milhões de beijos de sua eterna fã.....

meu mineirim disse...

oi meu amor meu sonho é te conhecer pessoalmente durmo e acordo pensando em vocÊ vai ter um grande show aqui onde moro me dÊ essa oportunidade de entrar no camarim poder dizer: o quanto vocÊ é especial para mim Sou casada mais te admiro muito tenho muito respeito e carinho por ti e pela sua familia mais queria te CONHECER TI AMO0o..♥ de sua fã desisperadamente marcia ♥ beijos te vejo dia 13.03.2010 aqui em carapicuiba ... TI AMO TCHAL. FIKE COM DEUS
.. meu mineirim .♥