sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Olá pessoal do Fã Clube do Alê!
 
Comecei a adimirar e ser fã do Alê quando tinha 13 anos, exatamente 13 anos atrás, ou seja, curto ele metade a minha vida. heheheh. E lembro como se fosse ontem o primeiro show que teve dele em uma cidade próxima à que eu moro. Eu tinha 14 anos, minha mãe me levou e chorei o show todo de tão emocionada que fiquei. 
Depois de assistir ao primeiro show fiquei viciada comecei a colecionar e guardar tudo o que saía em revistas sobre o Alê. O tempo passou e eu continuei com a admiração. Me cadastrei no fã clube e sempre que recebia e-mail pra concorrer à entrada do camarim eu mandava meu nome. Até que em abril deste ano eu recebi o e-mail com os nomes dos sorteados do camarim. Comecei a pular feito maluca e a chorar. Chamei minha mãe pra ver se meu nome estava mesmo na lista e estava. hehehehe.
Então no dia do show fui tão nervosa. A única que pensava era não chorar pra sair bonita nas fotos. Até que consegui segurar, mas a emoção foi muito grande de conseguir chegar perto do ídolo que eu admiro tanto, e agora mais ainda pois ele é mais cativante ainda pessoalmente.
 
As fotos que envio são minhas preferidas.
 
Beijos a todos que admiram o Alê assim como eu.
 
Luciely Macedo
Palhoça / SC
(Fã Clube Oficial)

3 comentários:

Lu Martins disse...

Isso é sempre maravilhoso, poder realizar um sonho...

Conheci o Alê no mesmo dia e senti a emoção de perto.

Bja a todos do FC...

Unknown disse...

que imensa inveja pois gostaria de ter a mesma sorte, de estar bem pertinho como você.

PATRICIA disse...

LUCIELY Q BOM Q VC CONSIGIU VER ELE DE PERTINHO. EU TBM CONSIGUI, MAS NAO TAO DE PERTO. EU SOU DE RIO PRETO SP. EI FOINUM SHOU DELE AQUI, A TANTO ANOS AMNADO ESSE ELE E ADMIRANDO OTRABALHA DELE E CONSIGI IR VER ELE. MAS FOITAO MAGICO Q ELE ME DEU A TOALHA DELE ENCHUGAR O ROSTO, ELE ME DEU PRA MIM FOI MARAVILHOSO. BOM AGORA EU FAÇO PARTE DO FAN CLUBE, MAS ESTOU MUITO LONGE, MAS DOU BRASILEIRA E NAO DESISTO NUNCA. RSRSRSR BJSSSS. MEU ORKUT THAUANA_PATY@HOTMAIL