quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O meu nome é Kátia, sou de Portugal e acabei recentemente a minha Licenciatura de Motricidade Humana!

Sou filha de Brasileira e, como tal cresci a ver novelas brasileiras e adoro porque, realmente, os brasileiros têm um dom especial para as escrever, produzir e representar.

Numa dessas novelas ouvi uma música que me apaixonou, a música do albúm "É Por Amor" de Alexandre Pires. Até comprar o cd não demorou muito e para me apaixonar por todas as músicas bastou ouvir uma vez. Tenho tentado adquirir todos os cd´s, mas infelizmente nem todos cá chegam!

Na altura comentei com o meu namorado que tinha comprado um cd que adorava e qual não foi o meu espanto quando ele também tinha comprado um e tal como eu se tinha apaixonado. As músicas do Alexandre Pires marcaram esta história de amor e muita amizade e desde aí que não consigo desligar-me do seu trabalho.

Hoje tenho uma outra pessoa, com a qual tenho uma relação mais forte e madura e a verdade é que as músicas do Alexandre continuam a marcar a minha vida e as minhas histórias.

Em 2003 fui ao Coliseu de Lisboa ver o concerto e vibrei, ri e chorei com muita emoção! Foram 7 horas sentada à entrada para não perder o melhor lugar e foi maravilhoso estar colada ao palco todo o concerto, ali mesmo pertinho do meu grande ídolo! Ontem, ao perceber que não podia mesmo ir ver o novo concerto do Alexandre Pires (tenho os meus pais e o meu sogro incapacitados temporariamente e a minha tia esqueceu de me comprar o bilhete que disse ter comprado), novamente no Coliseu, chorei com uma tristeza impossivel de controlar, como se voltasse a ser uma miuda de 15 anos que vive para o seu idolo.

Não sei explicar o porquê, só sei dizer que as suas musicas me marcam e me dizem muito e que admiro um cantor que tenha uma voz tão linda ao vivo como é gravada num estudio e o Alexandre tem esse dom, para além de compor musicas maravilhosas e de ter uma equipa fantástca ao seu redor. Espero, muito sinceramente, que não sejam precisos mais quase 6 anos para o Alexandre voltar a Portugal para encantar com uma voz de ouro como só ele tem.
Esta é a minha história e o meu carinho imenso por uma pessoa que considero extremamente talentosa (está à vista!) e muito humilde!

Obrigada por este espaço.

Kátia Cunha
Sines
Portugal


Um comentário:

Unknown disse...

OI PESSOAL!!!AINDA Ñ TIVE A OPORTUNIDADE DE ESTAR PERTO,DE ABRAÇAR O ALEXNDRE PIRES,MAS JA CHEGUEI BEM PERTINHO.ELE ESETVE AQUI EM CAMPINAS DIA 28 DE MARÇO NO CAMPINAS HALL QUANDO ELE ENTROU GRITEI FEITO LOUCA SEMPRE ACHEI UM HORROR QUANDO IA EM ALGUM SHOW QUE A MULHERADA ENLOUQUECIA QUANDO O ARTISTA ENTRAVA AGORA ENTENDO. E FALANDO DE ALEXANDRE PIRES.IMPOSSIVEL. ATE ESQUECI QUE EU ESTAVA COM MEU NAMORADO,MAS ELE TBM GOSTA MTO DO ALEXANDRE,QUANDO SAIMOS DO SHOW NÃO FALAVAMOS DE OUTRA COISA DA SIMPATIA DO ALEXANDRE,DA SIMPLICIDADE DO CARINHO,FALAMOS DE TODAS AS QUALIDADES DELE,DPS SOZINHA EU PENSEI QUE QUE REALMENTE ELE É TUDO AQUILO QUE EU E MEU NAMORADO FALAMOS,MAS EU PARTICULARMENTE ACHEI ELE MARAVILHOSO,LINDO .FOI UM DOS MELHORES SHOW QUE JA FUI .AGORA ESTOU AQUI FAZENDO PARTE DO FÃ CLUBE OFICIAL DELE .ESPERO QUE NO PROXIMO SHOW QUE ELE FIZER AQUI EU POSSA ESTAR MAIS PERTO DELE PODER DAR UM ABRAÇO NESSE MINERIM QUE É SHOW