terça-feira, 10 de novembro de 2009

Não há palavras que descrevam tão grande é a felicidade desse momento.
O Alê já faz parte de minha vida há bastante tempo. Juntamente com o Só prá Contrariar embalou minha adolencência fazendo parte dos melhores e piores momentos de minha vida.
Em 2006 tive a oportunidade de conhece-lo, chegar pertinho pela 1ºvez. Depois tive outras oportunidades e confesso que pra mim é sempre como na 1ºvez. A emoção é a mesma!
Um ser humano incrível, pra mim ele não é só meu ídolo mas sim uma pessoa que eu admiro muito.

Para o pessoal do fã clube digo que é sempre um prazer falar com vcs, que adoro ler as postagens e me emociono com cada uma delas. Gosto de ir aos shows e conhecer aquelas pessoinhas amadas que muitas vezes eu só falo pela net.

E ao Alê, que estarei com ele em qq lugar, sempre que possivel quero estar em seus shows p/aplaudi-lo e me emocionar novamente a cada música, porque afinal isso é ser fã...

Beijos fiquem todos com Deus.


Jany Azevedo
Curitiba - Fã clube oficial PR

2 comentários:

Unknown disse...

esse momento foi maravilhoso!!!
O Ale, é mto querido, mto especial!

εїз вuиεkiиhα pяεтα εїз disse...

Ale, não tenho palavras para dizer o sinto por vc, so sei dizer que te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo.....
Cada dia meu amor por vc, so aumenta, e vc e seus filhos mais belos.

beijos de quem te ama e sempre vai te amar.

Lorrayne