terça-feira, 10 de novembro de 2009

Desde a inicio da carreira do grupo Só Pra Contrariar, quando ouvi a música Essa tal Liberdade, eu amei o Grupo. Todo programa que eles iam eu assistia. Sempre fui louca para ir ao show. A primeira oportunidade que eu tive foi quando o SPC foi cantar na cidade de Barbacena- MG. Tava tudo organizado para eu e minhas amigas irmos ao Show. Não me lembro bem a data, só sei que foi no Mês de fevereiro. Era carnaval. Naquela tarde morreu um primo de
e uma amiga minha que também estava organizando o passeio. Eles foram criados como irmãos! Ela ficou muito mal, precisando do nosso apoio, então decidimos não ir mais ao show, por ela.
Fiquei muito brava, mas não tinha mais jeito, tínhamos alugado uma Van que foi dispensada.Foi a única vez que o SPC veio próximo a minha cidade. Não tive oportunidade de vê-los cantar ao vivo e em cores. rs!
Até que o Alê decidiu seguir carreira solo. Sempre quando podia, eu acompanhava sua trajetória pela TV. Até deixar de sair com meu namorado (hoje meu marido) para vê-lo no Domingão do Faustão eu deixei. Ah coitado! Ficava muito nervoso com o Alexandre Pires. Falava: Esse Alexandre Pires me mata de raiva! rs
Visitando o site do Mineirim, no qual sou cadastrada, descobri que tinha um show em São João Del Rei. Não deu outra! Fui eu atrás do mineirim. Cheguei cedo, fiquei lá na frente, encostada na grade que divide o publico e a área da segurança. Três horas de relógio em pé, sem virar o pescoço, sem sair do lugar, pra não correr o risco de alguém entrar na minha frente. De repente surge um anjo com muitas pulseiras de acesso ao camarim. Nossa! Como gritei: Eu! Eu! Ela me olhou e mandou o segurança me pular
a grade. Agradeci tanto ela. Ah, nessa de pular a grade perdi minha identidade, mas valeu a pena. Eu vi, abracei, beijei, apalpei aquela cinturinha e ainda tirei duas fotos com esse Maravilhoso Alê! E que sorriso. Por fim. EU CONSEGUI. TIREI FOTO COM ELE. 


Delma Silva
Minas Gerais


Nenhum comentário: