sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Jamais esquecerei esse momento!

Quando o Alê chegou fiquei tão emocionada que nem consegui ligar a câmera. Eu só tremia! Mas fui tão bem recebida que rapidinho passei a sentir minhas pernas novamente. Logo, logo, já sentia como se Alê e eu fossemos amigos de infância. Até cantei um trechino de uma música pra ele, comentei que aquela música ( Nosso sonho não é ilusão ) foi a responsável pela minha união com Júnior Aguirre ( somos casados há 2 anos e meio ) e depois, a grande surpresa: durante o show, ele lembrou e ofereceu a música pra nós. Enlouquecemos completamente, começamos a pular e gritar... 

Só tenho a agradecer a Priscila Cunha e a Cida Inácio por tornarem possível a realização desse sonho.
 
Andressa Aguirre
Itaíba / PE
(Fã Clube Oficial)

3 comentários:

Não se iluda!!! disse...

Arrasouuuuuuuuuuuu primaaaaaaa... uhuuuuuuuuuu... poxxa... que inveja... keria eu ta no seu lugar ai!!! Espero que tenha dado um xeruh nele por mim... =]

Lu Martins disse...

Tão bom esse momento né...Parabéns viu!!

Bjs...

Lu Martins disse...

Andressa, é tão bom esse momento né...
Parabéns por ter realizado este sonho.

Mil bjs a todos do blog!!!