terça-feira, 15 de julho de 2008

Sucesso total no Citibank Hall

Olá, pessoal!!!!

Quem foi ao Citibank Hall - RJ no sábado curtiu um show maravilhoso!!!! Foi realmente emocionante ver a maior casa de espetáculos da américa latina completamente LOTADA, ingressos esgotados. Depois de quase três anos sem se apresentar no palco do Citibank Hall, o público da Barra / redondezas e claro, de todo o Rio de Janeiro, mostrou que estava com saudade de ver os grandes shows que o mineirinho sempre faz.

E não foi só de cariocas que se fez essa noite linda! Quero deixar um beijo pra galera de São Paulo, Campinas, Campo Grande/MS, Curitiba e interior do Rio que compareceram pra prestigiar o Alexandre.

Já estou sabendo que algumas paulistas (Tati, Vivi e Paloma) foram curtir a praia da Barra e depois do show um passeio básico no shopping Downtown... As outras paulistas, Ju Rignani e Lívia ficaram em Copa, mas passaram a tarde na Barra mesmo, aproveitando muito!! Não tenho notícias da Juliane e seu esposo. Ju, vcs sumiram de novo! A Pri Testa de Curitiba aproveitou pra curtir a Zona Sul. A Helô de Campinas deve ter se escondido com a Juliane pois nem no show nós conseguimos vê-las! Poxa.... :( A Nete de Campo Grande também se perdeu lá pelo Citibank Hall. A Louise ficou aqui pelo subúrbio mesmo fumando arguile e mostrando um pouco da cultura árabe pra nós. O famoso Edu de Sampa também ficou aqui pelas proximidades de onde eu moro (longe de tudo! rs).

Se esqueci algum nome, por favor perdoe minha memória de Dory! Ahhhh! E vcs estão todos convidados a mandar os relatos da viagem aqui pro blog! Mandem pro meu e-mail! Vamos dividir com todos os melhores momentos do FDS!

Voltando pro que diz respeito diretamente ao Alê... Houve um sorteio entre o pessoal de São Paulo para assistir à passagem de som. As sorteadas foram Juliana Rignani e Heloise Carvalho. A Helô, absolutamente fora de área, ficou sem contato e quando viu o e-mail já não dava mais tempo. Em seu lugar foi a Lívia, que entrou aos 45 do segundo tempo quando já não era mais possível que a Helô chegasse. Ficou sem o almoço que tinha acabado de pedir no Giraffas! rs... Mas valeu a pena, né Lívia?

Além das sortudas da passagem de som, à noite antes do show teve o camarim. Novos e antigos fãs foram dar um beijo no mineirinho e tirar uma foto. Muita gente realizando sonho, outros voltando a ver o Alexandre... Muito gostoso tudo isso!!!

O principal ponto de encontro da galera foi o stand de vendas do CD e DVD, na entrada do Citibank Hall. E foram lá que saíram as fotos da galera que já se conhecia e dos que estavam se conhecendo no dia.

E falando em ponto de encontro e foto da galera reunida, eu não estava junto mas já estou sabendo de tudo e vou ser a voz do Fã Clube aqui. Marina Elali, um super beijo da galera do Fã Clube do Alê que amooooou sua alegria, animação, atenção e simpatia. E enquanto não sai a foto no seu blog, vamos colocar aqui no nosso. E pra quem não sabe, a Marina Elali também adora o trabalho do nosso mineirinho, curtiu o show em uma das mesas do Fã Clube e entrou na festa junto com a galera. Só falta a carteirinha pra Marina!!! rs. Beijão, Marina!!!!
Já que o assunto são os super talentos presentes no show e amigos do Fã Clube, não podemos deixar de falar do grande Lourenço. Quem não conhece as músicas Mineirinho, Sai da Minha Aba, Tá Por Fora, Neguinho Danado, Teu Olhar e etc??? Todas obras de Lourenço, algumas em parceria com o Alexandre. E mais... "Poeira, poeira, poeira, levantou poeira!". Mais um super sucesso do Lourenço!!! E agora ele está lançando seu CD, chamado Pop Swingado. Sempre muito carinhoso e atencioso com todos nós, fãs do mineirinho e consequentemente tb do seu trabalho, levou CDs e camisetas autografadas pra presentear vários membros do nosso Fã Clube. Muitos eram seus amigos virtuais até então e no show foi o dia de todo mundo se conhecer pessoalmente. Lourenço, vc é nota 1000!!! Parabéns pelo talento e obrigada pela atenção e carinho de sempre com todos nós do Fã Clube! Pessoal, e quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho do Lourenço acesse http://www.lourencolos.com.br/

E foi mais ou menos isso, amigos! A festa foi MA-RA-VI-LHO-SA no Citibank Hall e com certeza o Alexandre merece todo o sucesso que esse trabalho vem fazendo!!!

Pessoal, tem novidade na agenda!!!! Acessem sempre o site que as atualizações estão sendo feitas como nós sempre pedimos!!! Fotos da gravação do DVD estão no ar!!! Em um tópico da comunidade oficial pediram as fotos que foram tiradas do público no dia. Lá estão todas!!!! Da gravação e dos bastidores! Ô coisa boa!!!!!

Beijos cariocas para todos e até a próxima!


Priscila Cunha
Fã Clube Oficial Alexandre Pires
faclubeap@uaidiscos.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Pri adorei o relato, contou tudinho q rolou lá mesmo, adoreiiiii retornar ao RIO e curtir mais momentos lindos e marcantes de minha vida nessa cidade lindaaaaaaaaaaaaaa.

Galera o FC sempre está em festa, una-se a nós.
Marinaaaa Elali super bj pra vc.
Pessoal q revi e q conheci pessoalmente no Show, vcs são MARAVILHOSOS.

Ana Cristina Serra disse...

Pri, como sempre vc é detalhista!!
E são esses detalhes que fazem a gente viajar literalmente no fato narrado.
Dessa vez eu não pude ir, fiquei só na vontade, fiquei tbm feliz em saber que a casa estava lotada. O Ale merece todo o reconhecimento.
Bjs

Ana

Unknown disse...

Pri,

Adorei o show, principalmente por conhecer outras pessoas do FC.
A Marina é uma fofa...Bjs para meninas já estou com saudades (Vanessa , Vania, Fabi e Michele)

Unknown disse...

pooooooooooooooooooooooooxa, nem me lembre desse detalhe da falta de comunicação! Fiquei feliz pela Livia que assumiu meu poso na passagem de som, mas absurdamente REVOLTADA por ter perdido essa oportunidade!!rs
Mas estou rezando para surgir outra oportunidade!
O show de fato FOI MA-RA-VI-LHO-SO como sempre! Perfeito!!!!!
O Alexandre está de parabéns pelo novo show e tenho certeza que essa turnê será um sucesso!!
Com certeza Campinas estará representada sempre que possível!!
beijao à todas e até a próxima! Vamos ver se na próxima eu encontro o povo né PRISCILA???????????? rsrsrs

Luzinha Leme disse...

Lu Chorona

Poxa...e eu perdi tudo isso!!!! Que tristezaaaaaaaaaaa...buáááááááa
Bjs

Unknown disse...

Poxaaaaaa não acredito que perdi toda essa animação meninas vcs realmente são d+
beijos a todas

Anônimo disse...

Aeee Pri...
Pelo visto a festa foi bo, hein, rssss... Vc escrevendo parece jornalista de coluna social, ÓTIMO!!!! Adorei, rsss...
Prii, tá chegando o dia, tá chegando o dia... Ai q eu naum me aguento, rssss... Bjocas meninasssss!!!

Anônimo disse...

Oi Pri vc sumiu aqui de Uberlândia uai.Mas vejo que ta aí firme e forte né???Gostei de te ver na gravação do DVD do Alexandre,apesar de ter sido rápido.Vai vir aqui ver o bebê dele???Bjs grande de sua amiga sumida Guísela (Uberlândia/MG).