quarta-feira, 2 de julho de 2008

Show na FM o Dia

Olá pessoal!!!

O post hoje vem da Cidade Maravilhosa! Mas ainda não vim narrar algum acontecimento com o grupo animado do Fã Clube Carioca. Hoje vim falar de um show que vai rolar amanhã em uma rádio aqui do Rio e que pode ser conferido não só por quem está aqui, mas tb por vocês em todo o mundo através da internet.

A partir das 14:30 de amanhã, dia 03/07, o Alexandre fará um super show no auditório da FM o Dia (100,5 FM). Entre novos e antigos sucessos, nosso mineirinho também baterá um papo com o pessoal do rádio. E quem quiser, pode ouvir através da internet pelo site www.fmodia.com.br

Aproveitando quero deixar um beijo e agradecer à Monique Lopes da FM o Dia que nos concedeu 20 vagas para levar o Fã Clube Oficial para participar dessa festa. Monique, muito obrigada!!!

É isso aí galera! E não esqueçam que no sábado que vem, dia 12/07, é o show de lançamento do DVD aqui no Rio, no Citibank Hall. Os ingressos estão a venda e os preços dos ingressos inteiros variam de R$50,00 a R$120,00. Vamos sacodir a maior casa de shows da América Latina!!!!

Beijos!!!

Priscila Cunha
Fã Clube Oficial Alexandre Pires
faclubeap@uaidiscos.com

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí genteeeeee!!!!Show na rádio FM o Dia para a alegria dos cariocas!!!Eu to lá com certeza...presença confirmada para assistir o grande show que o Alê sempre faz para seus fãs...e pra quem naum vai poder ir, pelo que eu li , vai ser transmitido ao vivo, entaum gente, naum percammmmmmmm!!!!!um grande bjo a todos!!!

Anônimo disse...

Eu estive lá e amei td....Cada vez mais o Alexandre está bonito e humilde com seus fãs....Te amo muito Alê

SORAYA disse...

Realmente , quando avistei Alexandre Pires ali na minha frente ( FM O DIA ) , cheguei a conclusão de que a esperança e a confiança em Deus são dignas de serem esperadas e alcançadas.Ele é uma pessoa maravilhosa, cativante e muito humano como pessoa.Adorei a chance de te-lo conhecido.
Gostaria que em alguns dos seus shows ele cantasse uma musica em espanhol, pois é D+.

Anônimo disse...

ADOREI O SHOW DA FM O DIA , SÓ ACHO QUE ELE DEVERIA CANTAR MAIS DE 01 ( HUM )DIA NO RJ.

Anônimo disse...

adorei esse fa club do alexandre pires e quero paricipar,o proximo show dele do dia 26 é em BH
alguem pode me informar onde esta sendo o ponto de venda
obrigada.

Anônimo disse...

Ana Lúcia R.J
Não tenho palavras para expessar a minha alegria no show do citibank Hall como sempre maravilhoso! e inesquecível para mim pela primeira vez poder ir ao camarim e tirar uma foto com ele sozinha e poder falar com ele e matar as minhas suadades... foi tudo de bom! até a próxima em breve com certeza estarei lá de novo pertinho dele como sempre estarei. bjs a todos.