domingo, 6 de julho de 2008

Alô Mato Grosso do Sul!

Olá galerinha!!!

Como estão todos?

Hoje é a vez do FC de MS dar as caras!!! Estou contente com os novos associados, porque mesmo ainda sendo poucos, acho que vão me ajudar a fazer a diferença!

Pessoal de Mato Grosso do Sul que passa por aqui... Mandem um e-mail para faclubeap.ms@gmail.com e faça parte do FC Oficial. Precisamos trabalhar unidos e trazer o show do nego pro nosso Estado! Apareçam galera! Divulguem, façam barulho! Rs...

Falando em barulho...tô indo pro show no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, dia 12 agora. Alguém aí vai?? Essa semana tivemos a felicidade de contar com mais uma associada, a Nete, que deixou recado no Blog contando que também vai sair daqui de Campo Grande só pra assistir o show. Bom demais né? :)

Depois contamos pra vocês as novidades e como foi tudo! Faremos de tudo para que MS seja o melhor representado possível!! Rs...

Beijos à todos!!! E pra quem estará no Citibank: nos vemos em breve!!! ;)


Louise Ferzeli
Fã Clube Oficial Alexandre Pires MS
faclubeap.ms@gmail.com

10 comentários:

Nete disse...

Nossa, qta honra!!! Sou a mais nova integrante do fa clube do MS... To muito feliz e ansiosa por estar indo conhecer meu idolo!!! To igual criança, rss... To muito feliz... Ate la, pessoal.

Unknown disse...

Olá pessoal, aqui é o Willian que curte muito o Alexandre Pires. Infelizmente não estarei junto com as pessoas que vão para o Rio, mas estarei ansioso para finalmente realizar um sonho que tenho de conheçer o meu idolo Alexandre Pires...
E vamos se Deus quiser fazer esse mineirinho vir cantar pra gente aqui em Campo Grande. Acreditem na Louise que tenho certeza, está trabalhando muito para isso...
Um abração galera.

Unknown disse...

Olá...tudo bem, que legal podermos estar se comunicando por aqui...eu amo o Alê demais, e ai daquele que falar mal dele perto de mim...que viro fera...beijos e T+

Unknown disse...

Nossa que legal estarmos nesse blog agora para falarmos desse ícone da música brasileira...eu amo o Alê...e ai daquele que não falar bem dele perto demim...afffff...beijos e T+

francielle ES disse...

MUITO LEGAL ESSE ESPAÇO AQUI NO SITE DO ALÊ ....COM CERTEZA VAI BOMBAR RSRS
VCS MERECEM.

Anônimo disse...

oi gente!infelizmente ñ poderei estar no show com vcs,mas se deus quiser o ale vem pra cg fazer um show maravilhoooooooooso pra gente.
boa viagem e bjão a todos

Anônimo disse...

ola alexandre . sou sua fa desde que vc começou, amo suas musica e agora com PODE CHORAR, vc arrasou,
. estou muito feliz por vc ter encontrado sua ALMA GEMEA UM GRANDE BEIJO DA TUTTY. MEU NOME E RITA CASTELO BRANCO

Anônimo disse...

OI GENTE SOU SUPER FÃ DO XANDE ASSIM COMO VCS. ESPERO EMBREVE CONHECER VCS OU ALGUM DE VCS....
BJUSSSSS E ESTAMOS SEMPRE JUNTOS POR AQUI.....

Unknown disse...

oi gente,meu nome é Fabiola,sou fã do Alê.eu gostaria muito de entrar para um fã clube,mas só que eu não comsigo.Será que vcs podem me informar como faço para partisipar do fã clube,vou ficar muito agradecida.eu moro no Rio de Janeiro.valeu

day disse...

ola galerinha!!!! meu nome é dayana, sou aki d campo grande ms, e estou mt chateada c vcs do fã clube do alexandre, estou a semanas mandando e-mail e recados em todos os blogs q consegui entrar, p poder saber como faço parte da familia alexandre pires, e ate agora n me deram nenhuma resposta. E p eu consegui entrar só c a ajuda d vcs!!! bom, mas essa é minha ultima tentativa, adoro alexandre e gostaria mt d fz parte disso td c vcs,meu e-mail é day bohre@hotmail.com me de uma resposta por favor!!! rsrsrsr bjinhus o todos!!!
day.