domingo, 27 de julho de 2008

Ser fã

Ser fã é sentir um frio na barriga ao abrir um jornal e dar de cara com o seu ídolo. É se emocionar ao ver as pessoas comentando que o seu ídolo está no auge e sentir orgulho por saber que você não é um fã de momento, e sim aquela pessoa que sempre acompanhou a evolução de uma carreira...

Eu, como fã do Alexandre Pires posso dizer que senti e sinto tudo isso e muito mais. É tão gostoso você estar num show e o seu ídolo te olhar como se já te conhecesse, como se já estivesse acostumado com a sua presença ali na "turma do gargarejo". Nossa, quantos amigos eu fiz na fila dos shows, na mesa ao lado, através da tela do computador. Amigos? Culpa do Alexandre, assim já diz a nossa comunidade!!!

E a cada show, a cada música, a cada novo cd, a cada nova entrevista, eu vejo a estrela do Alexandre aumentar, brilhar cada vez mais alto.

Brilhou tanto que foi pra outros céus, cantar em outras línguas... Mas graças aos nossos apelos e aos vários fãs amorosos que ele sabe que ficaram aqui no Brasil ele voltou!

E "Em Casa" é o seu lugar, é onde o público mais te aclama, aquele que fala sua língua e aplaude cada momento como se fosse único!

Tem uma música da Ivete Sangalo que traduz bem o que um fã de verdade tem a dizer para o Alexandre.. Segue a letra

Fã - Ivete Sangalo
Faço qualquer negócio pra te ver na avenida ou no show
Grudo no pé, dou bandeira, fico de bobeira só pra te ver passar
Teu olhar iluminado, meu coração disparado...
Se o teu olhar de repente cruzar com o meu olhar envergonhado...
Olá, eu sou sua fã
A número 1, sou sua fã
Não durmo direito, não como, não bebo...
só vivo de te ver passar
Você realiza o meu sonho,
é a minha razão de sonhar!!!
Olá, eu sou sua fã
A número 1, sou sua fã
Não durmo direito, não como, não bebo...
só vivo de te ver passar
Você realiza o meu sonho,
é a minha razão de sonhar!!!
Mando carta perfumada,
fico na torcida pra você me responder
Quero contar meus segredos
e ganhar um beijo, um sorriso, um retrato, uma mão...
Não me canso de dizer o que sinto por você...
Você é uma pessoa tão maravilhosa...
que Deus ilumine a estrela que és!!!
Olá, eu sou sua fã
A número 1, sou sua fã
Não durmo direito, não como, não bebo...
só vivo de te ver passar
Você realiza o meu sonho, é a minha razão de sonhar!!!
Olá, eu sou sua fãA número 1, sou sua fã
Não durmo direito, não como, não bebo...
só vivo de te ver passar
Você realiza o meu sonho,
é a minha razão de sonhar!!!
E nesse amor de fã me despeço do pessoal , lembrando que : Quem não teve um namoro embalado pela voz do Alexandre Pires não se apaixonou de verdade! rsrs

Mil beijos, galera!

Joana Carla
FCO Rio de Janeiro




7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Joanaaa!! Ficou lindo teu texto!! E eu concordo com tudo o que tu disse!!! Beijãao!

Anônimo disse...

Joana vc arrasou traduziu tudoooo q sempre pensei.
Ser fã é assim como vc mesma descreveu.
Torço sempre pela felicidade desse mineirinho.Felicidade pessoal,profissional e espiritual tb.

Bj

Anônimo disse...

Essas fotos me dão uma invejinha, rssss... Essa regata branca, sempre ela, hahahaha... Lindo o texto Joana!!! Espero estar do lado desse nego, logo, logo!!!

Bjocassss

Anônimo disse...

Que lindooooooo!!!!! Amei ler isso!! Parabéns Joana!!!! Vc soube descrever na dose certa o q é a nossa vida de... FÃ.rs
Bjsssssssssssssssss

nathinha disse...

ETÁ QUE INVEJA SO, UM DIA EU TAMBÉM VOU PODER ESTAR DO LADO DESSE NEGO GATO, E MINEIRIM VOÇÊ É TD DE BOM, UM ÓTIMO PROFISSIONAL E GENTE BOA MESMO, SINCERIDADE, HUMILDADE E SUCESSO SEMPRE NA SUA VIDA. E JOANA VOÇÊ ARRASOU NEGA DO LADO DO ALÊ, BEIJÃO.

nathinha disse...

E JOANA ARRASOU DO LADO DO NEGO GATO, QUE INVEJA!
MAS EU TB UM DIA VOU ESTAR DO LADO DELE O MELHOR DO MUNDO, CABA NÃO MUNDÃO RSRSRSRS, BJS.

Unknown disse...

olha o que eu posso dizer é que eu amo de paixão Alexandre. ele é super atencioso, carinhoso por demais com as fâs, eu sou prova disso. acho que ja o amava ainda dentro da barriga de sua mãe. esse carinho por ele começou com minha filha, e foi se estendendo para toda a familia.o que eu posso dizer que hoje ele é querido por todos aqui em casa. amo-o sem noção. e peço as bençãos de deus em sua vida e em todos ao seu redor. beijo Alê fica com Deus.