quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bom, minha paixão por esse nêgo lindo não é de agora, é de muitos anos. Vou tentar resumir minha história pra contar pra vocês...

Em 2006 descobri que teria show do Ale em pelotas/RS numa sexta feira. Não pensei duas vezes, menti para meu chefe que tinha um casamento e me fui pra pelotas. Chegando lá adivinhem? Depois de horas na fila o show foi adiado pra o outro fim de semana. Quase morri chorando pois não conseguiria folga e nem teria dinheiro pra ir. Chorei a semana toda e meu pai me disse: "Arruma outra desculpa que eu vou te levar no show. " Menti que estava doente e me fui a Pelotas novamente, sem conhecer ninguém. Na fila fiz amizades e ali entrei para o FC.

Lá dentro no meio do show um guri (ele era da produtora que trouxe o Ale) me cutuca e pergunta: tu é muito fã do Alexandre Pires? E eu disse: "Óbvio!". Eu tava com duas câmeras tirando foto, então ele me disse: "Quer entrar no camarim?". E eu: "É claro!". Acabou o show e ele me levou.

Entrei lá e fiquei simplesmente MUDA. Somente abracei, dei 3 beijos fiquei olhando ele conversar e na saída ele muito querido como sempre veio me abraçou e me deu mais 3 beijos..

Ali meu sonho foi REALIZADO e era pra acontecer porque se fosse no 1º show não entraria no camarim e ai meu amor por essa pessoa só aumentou e vem aumentado cada dia mais.

Em 2008, eu grávida de 3 meses, fui no meu segundo show em Caxias/RS. Fiquei 9 horas de pé na fila e na chuva. Fui sorteada pra entrar no camarim. Entrei e dessa vez consegui falar o quanto eu amo ele e pedi pra ele tirar uma foto com a mão na minha barriga e ele prontamente tirou. Depois escrevi no blog dele e ele me respondeu e desejou que Maria Luisa nascesse com muita saúde. Quase morri do coração!

Então em Abril, Maria Luisa com 1 mês fui no show em RG, entrei no camarim com ela. Ele nem acreditou e tiramos várias fotos, ele autografou nossa foto. Eu disse que Malu seria namorada do Arthur e ele disse que com certeza rs!

E por fim em julho teve outro show em Pelotas/RS e lá estava eu, feliz da vida vendo meu negrinho lindo ,mas desta vez não entrei no camarim, mas vi o show de pertinho e filmei tudo ao lado da minha grande amiga feita graças ao Alê, a Drica Lacron.

E em fevereiro há boatos que ele vem novamente a Caxias, e EU estarei lá com certeza e se der levarei a Maria Luisa, minha mini Alexandrete!

Que Deus continue abençoando essa pessoa MARAVILHOSA que é o Alexandre Pires! E que continue sendo essa pessoa amada com seus Fãs!

Te amo Eternamente!

Darllene Messias
Caçapava do sul / RS
Fã clube Oficial


3 comentários:

Anônimo disse...

Ahh amei ver minha historia no blog do Alê! Obrigado Pri!

Unknown disse...

Linda história miga!
O Alê é especial d+ em nossas vidas!
Nossa mini Alexandrete vem aí... Bjux

Unknown disse...

pow eu so o marcos tenho 17 anos e so o seu fan numero um
eu gostaria q vc fisese uma musica com o nome marcos e julianny
se nao for pedir muito
xau so o seu fan o meu telefone e 021 85137860
o entao vc escreve uma letra e manda pro o meu orkut fabio_i.t.b@hotmail.com