quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sempre fui fã do Alexandre Pires. Curto bastante o seu trabalho mas tudo ficou mais forte mesmo quando fui ao show na Fundição Progresso no dia 09/05/2009. Fui a este show com 2 casais de amigos. Até então estava indo tudo bem, o show foi maravilhoso assisti até o final. Nem bebi para não ter que ir ao banheiro. Quando acabou a apresentação do Alexandre fui até a entrada do camarim para tentar tirar uma foto com ele. Fui informado que só com a pulseirinha. Fiquei por vários minutos ali na entrada tentando entrar. Entravam várias pessoas e eu nada. Fiquei tão mal aquele dia que me senti a pior pessoa do mundo. Saí da entrada e não quis mais continuar assistindo as outras atrações. Fui embora muito mal e envergonhado pois nunca havia passado por uma situação dessas, mas mesmo assim continuei sendo fã do Alexandre.

Então se passaram quase 3 meses e veio a noticia que o Alexandre iria se apresentar na Nova Show em São Gonçalo – RJ. Pow, me animei, chamei um amigo e fomos. A casa de show é tão pequena que fiquei espremido mas valeu a pena. O Alexandre lá do palco olhou pra mim e me cumprimentou com os olhos. Fiquei muito feliz mas mesmo assim disse que não iria mais em nenhum show dele nessas casas pequenas. Somente iria se fosse no Caneção ou Citibank mas no dia seguinte meu amigo Cosme me ligou dizendo que o Alexandre iria ao OLIMPO, uma casa de shows no RJ. A mesma não ficava próxima à minha casa, mas mesmo assim fomos eu e mais 3 amigos. Coitados dos meus amigos, eles só foram até lá por minha causa... rsrrsrs. Aí outra vez no meio do show o Alexandre fala comigo, me dá uma olhada e sorri. Eu não acreditando aceno pra ele pra ter certeza que é comigo mesmo. Aí vem a confirmação quando ele me repondeu com sinal de positivo. Fiquei como? Muito felizzzzzzzzzzzzzzzzz!!! Fui embora e achei esse momento registrado num vídeo de alguém no youtube.

E não parou por aí! Quando eu achava que tinha terminado aí veio o show na Via Show,
em São João de Meriti – RJ. Eu já havia me escrito no fã clube e fui sorteado pro camarim. Quase nem acreditei! Estava chovendo muito, mas mesmo assim não tirou minha alegria. Quando entrei no camarim dei um aperto de mão um abraço forte e um presente. Disse a ele que ele era meu ÍDOLO e ele me agradeceu por várias vezez. Foi um dia muito especial pra mim. Fui embora como? Muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!! Você pensa que parou por ai? Aí veio o Show na West Show no dia 06/10/2009, em Campo Grande – RJ. Longe pacas da minha casa. Assisti ao show e quando acabou fiquei com uns amigos próximo à passagem onde o Alexandre iria sair. Quando ele me viu apertou minha mão e disse: “Eu estava te vendo lá de cima” eu disse: “Tava nada!” e ele respondeu: “Quer ver só? Você estava no seu lado direito, lá no canto, quase na frente.”, eu disse: “Realmente eu estava lá...” Aí eu fui mais um dia embora como? Muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

Ainda não parou por aí! Veio outro show agora em Realengo – RJ, na Mega Show no dia 08/10/2009. Fui eu novamente com um amigo fazer essa viagem... rsrsrs. Assisti ao show e quando acabou fui pra próximo da van. Quando ele saiu veio cheio de seguranças da casa não deixando ninguém se aproximar, ai eu chamei ele: “Alexandre !”. Quando ele me viu sorriu pra mim, apertou minha mão e me puxou para tirar uma foto com ele. Fiquei por mais uma vez super felizzzzzzzz!!!

Fui também no show na G.R.E.S Grande Rio-RJ. Ele me viu lá de cima pois falou comigo com os olhos. Depois veio G.R.E.S Unidos de Manguinho. Faltaram as pessoas que foram sorteadas pro camarim aí eu entrei no lugar de uma dessas pessoas. Quando eu o vi, dei aquele abraço bem forte pois não é todo dia que você tem seu ÍDOLO bem perto de você. Disse a ele: “Está se lembrando de mim?”. Ele disse: “Claro pow! Você esta em todas!”. Tiramos uma foto sensacional!
Fui também ao Show dele
em Araruama. Choveu muito mas mesmo assim ele falou com o seu Fã Clube. Depois só fui na casa de Show em Itaboraí, Ita Show, onde fui sorteado no rodízio para entrar no camarim. Levei a foto que havia tirado em Campo Grande na Mega Show. Ele autografou e tiramos outra foto. Fui assistir ao show e no meio de uma música Alexandre diz: “Segura ae Andre Dias...” Fiquei como? Feliz da vida pois não é todo dia que seu ÍDOLO diz seu nome...rsrsrsr.
Então só tenho a agradecer o carinho que ele tem tido por mim em todos os show. Como já disse, não lembro um dia que não tenha tido uma surpresa do Alexandre, mesmo sendo uma olhada.

Alexandre você é um artista sem comparação...

Você é meu ÍDOLO!!!

Do seu fã incondicional


André Dias
Niterói – RJ
Fã Clube Oficial Alexandre Pires




3 comentários:

Unknown disse...

André, haja coração,rs, pra tanta emoção, hein?!?!?! Simplesmente demais!!!
Menino,r, como já te falei,rs, vc tá em tudo, né?!?!?! Que "inveja", boaaaaaaaaaaaaaa!!! Saiba que me sinto representada por vc, afinal de contas,rsrs, vc tem demonstrado que é fã de verdade,rsrs, que mara!!!
Menino,r, já que eu num posso "acompanhar",rsrsrs, o nêgo,r, faça isso por mim,r, combinado???
Oh, adorei as suas fotos e a sua história incrível, rs, viu?!?!?!
Oh,r, como digo e repito o "absoluto", é a humildade em pessoa, por isso que é um ser admirável. André, r,s felicidades pra ti,r, e que Deus te abençoe "ricamente".
Xeruh
Atenciosamente; Renata Albu

aqui tem poder disse...

Você é ,muito lindo eu e a minha irma Claudiana do rio de janeiro ..
Nois amamos vc de mais , todos os dia e noites ... musicas, Viideos e fotos.. sempre vendo e ouvindo ... Te amamos Alexandre Pires

andrea disse...

ola gostaria muito de falar com alexandre por telefone, tem alguem que posso me ajudar e muito inportante.e pra devolver um sorriso a 2 craianças que esta sofrendo muito me ajude por favor,meu numero de tel poder ligar a cobra 004121 716728809 ou email andrea.caporusso@hotmail.com