segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nem acreditei quando li meu nome na lista do fã clube para o show do dia 25/07/2009 em Porto Ferreira. Eu estava em Franca na sexta feira, eram 18:00 quando li meu nome.  Viajei no sábado de manhã pra Porto Ferreira. Cheguei, descansei pouquíssimo e investi nos preparativos pro show à noite.  Aconteceu tanta coisa pra eu não estar lá que se eu contar vcs não acreditam, mas eu consegui chegar!

E o inesquecivel aconteceu!!!! Realizei meu sonho de conhecer meu grande ídolo! Ele é simplesmente maravilhoso! Educadissímo, cheiroso gente... Oh nêgo cheiroso! Não esqueço aquele cheiro. Foi inesquecível passar dois segundos do lado dele.

Agradeço muito à Priscila do fã clube e tbm uma grande amiga que fiz, a simpatississíma a Heloise do fã clube de Campinas. Helô um abraço, Querida!


Ana Paula M. de Oliveira
Porto Ferreira

Fã Clube Oficial Alexandre Pires 

4 comentários:

Unknown disse...

Foto linda!!! Parabéns pelo sonho realizado...

Unknown disse...

eu gostaria saber se você vai ser convidado especial do d corpo inteiro no camaru?

Daffny e Sales disse...

ALGUÉM SABE COMO POSSO FAZER PARTE DO FÃ CLUBE DO ALEXANDRE PIRES AQUI EM RECIFE PERNAMBUCO?
QUANDO SERÁ O PRÓXIMO SHOW DO ALEXANDRE AQUI EM RECIFE PERNAMBUCO? OBRIGADA.

Lu Martins disse...

REalmente é maravilhoso podere satr do lado desta pessoa iluminada que é o Alê...

Parabéns por ter conseguido!!!