quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Esse dia nunca mais esquecerei na minha vida! Na verdade não iria mais ao show! Quando recebi o email da Daiane, comecei a ler lentamente e meu nome estava lá! Não consegui acreditar que era verdade! Acho que até agora quase um mês depois do show a ficha ainda não caiu!

Por isso quero agradecer ao Fã clube por ter me proporcionado este momento inesquecìvel, pela atenção e carinho dispensado a todas nós. Que mesmo com um frio de 0° estávamos lá!

Quanto ao Alê não tenho nem palavras para descreve-lo. Simplesmente perfeito como pessoa e como artista. Muito atencioso e carinhoso. Enfim, como já disse a algumas pessoas: "Se for sonho não me acorda", pois aliás " Nosso sonho não é ilusão".

Todos podem ter certeza de uma coisa: mesmo quando estiver bem velhinha vou ser ainda mais fã do Alê e nunca mais vou esquecer deste dia maravilhoso que espero que se repita, é lógico.
 
 
Bjus e obrigada!

Lisiane Bogner
Fã de Canoas/RS


Um comentário:

Unknown disse...

Lisi!
Adorei amiga... Parabéns pelo depoimento, nuito bacana! Amei te conhecer flor... Bjuuuu
DÁ-LHE MINEIRIM! UHUUUU