segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Olá meus amigos do FCO e demais admiradores do nosso Mineirim!

...Eu que sempre olhava esses depoimentos emocionantes dos meus amigos, imaginando quando seria o meu... Hoje estou aqui!!!

Tudo isso porque consegui conhecer pessoalmente esse grande artista que tanto admiramos! Tudo aconteceu por causa da promoção do “Karaokê do Mineirim”, onde fiquei em 4º lugar... Com isso, ganhei um dvd autografado e com a ajuda das queridas Pri Cunha e Daia, pude encontrar o Alê no show de São Leopoldo, em 23/07/2009.


Dia que jamais esquecerei! Quanta emoção!
Que pessoa tão maravilhosa é aquela? Que te recebe com sorrisão, com atenção e muita simpatia? Ele é incrível! Além de todas as qualidades que todas nós sabemos, ele ainda é muito queridinho! Trata seus fãs com imenso carinho, deixando a gente se sentir muito especial!

Aqui na minha cidade (Taquari RS), todos me parabenizam e comentam a matéria que saiu no jornal local. E o que é mais impressionante, é o retorno positivo de todos... Esse Mineirim é admirado por muita gente de todas as idades. Tem mocinha dizendo que ele é o máximo e vovó dizendo que adora as músicas dele! Isso é muito legal! Fico muito feliz!

Torço para que todos tenham essa possibilidade, essa recompensa! Não tem como eu descrever! Só vivendo... E que eu também viva novamente... Tomara! : )

Eu só tenho a agradecer por tudo que o FCO nos proporciona! Pelas promoções, encontros, possibilidades, atendimento carinhoso. Sem contar pelos ínumeros amigos, que por “culpa do Alê” conquistei, e sei que virão ainda mais!

Passo para vocês algumas fotos desse grande momento:
o encontro, o presente, a matéria e o pessoal do FCO que estava comigo!

Um bjão a todos!


Babá!
Taquari / RS
(Fã Clube Oficial)


3 comentários:

Unknown disse...

AI QUE FELIZ QUE ESTOU!
Passar para todos amigos, a felicidade deste grande encontro!

Bjão, Babá!

Adriano disse...

Parabéns minha querida vc merece!

Unknown disse...

Muito bom adorei ter participado deste momento com vocês!