quarta-feira, 9 de junho de 2010

Agenda

Junho chegou e junto com ele muitas novidades!!! A música nova, "Quem é Você" já está bombando nas rádios. E nesse clima de romance que acontece próximo ao dia dos namorados, o Mineirinho preparou uma surpresa para a sua esposa Sara. Quem quiser assistir o clipe com fotos especialmente selecionadas pelo Alexandre, é só acessar o site oficial. www.alexandrepires.net

E falando em dia dos namorados, os apaixonados de São Luiz do Maranhão poderão curtir todo o romantismo de Alexandre Pires em um show que acontece na cidade, no próximo dia 12/06.

Domingo Alexandre chega ao Rio pra fazer a alegria dos fãs cariocas! A tarde começa com o lançamento do CD "Mais Além" no programa Domingão do Faustão. Em seguida duas grandes festas das FMs cariocas contam com a participação do Mineirinho.
No Recreio acontece o "Tino By Night", promovido pelo radialista Tino Junior e a rádio Beat 98. O evento é fechado para convidados e quem quiser participar deve acessar o site da Beat 98, orkut, twitter ou Facebook do Tino Junior.
Em Cabuçu, Nova Iguaçu, Alexandre fará a alegria dos ouvintes da Costa Verde na festa da rádio.

Na segunda pela manhã o Mineirinho estará na Nativa FM participando de mais uma programa. O telefone para participar das promoções e pedir músicas é o 2461-1037 . E quem quiser ouvir, é só entrar no site da rádio www.nativa.fm

Na parte da tarde, show exclusivo para ouvintes da FM o Dia no auditório da rádio. O show é transmitido ao vivo e pode ser acompanhado também pela internet através do site da rádio. Não percam!!!

E quem ainda não comprou o novo CD, não deixe de ir às Lojas Americanas do Passeio, no Centro do Rio. O Alexandre estará na loja a partir das 17h para uma tarde de autógrafos. Essa é pra ninguém perder!!!



Fã Clube Oficial Alexandre Pires
faclube@ghettoprodutora.net
www.alexandrepires.net

Nenhum comentário: