quarta-feira, 30 de junho de 2010

A minha história é como a de tantas outras fãs que amam o ALEXANDRE PIRES, porém possui algo de diferente, pois quando comecei a ser fã do Só Pra Contrariar também fiz várias loucuras e fui a vários shows.

Mas em 2000, mais precisamente em 20 de maio, eu me casei, e não quis ser uma noiva normal como as outras. Por isso, pedi ao meu marido para me deixar ter a presença do ALEXANDRE, em nosso casamento.Ele para me agradar deixou, embora muito contrariado.

Então ao entrar na Igreja, ao invés de uma marcha nupcial, eu entrei com o meu marido cantando: MINHA METADE. Aquele foi um momento único na minha vida. E a saga continuou com todas as musicas da nossa festa sendo as do ALEXANDRE e todos os convidados adoraram.
Em 2005, ganhei o ingresso de presente do meu marido para irmos ao show no Canecão. Eu, como sempre, com a esperança de ver o Alê de perto e até mesmo tentar tirar uma foto com ele. Mas não foi daquela vez. Fiquei decepcionada, mas nunca desisti do meu sonho de tirar uma foto com meu ÍDOLO.

Em 2008 entrei para o fã clube oficial, mas não tinha muito contato com as pessoas por causa do meu marido.Em maio de 2009, em um show no Olimpo, através da Priscila Cunha, o meu grande sonho se realizou. Tirei a minha primeira foto com o Alexandre, a primeira de muitas que dali para frente, eu teria.

Entretanto, o momento alto dessa historia toda, foi em 19 de dezembro de 2009, em um show na casa de show LAPA 40º. Dei uma foto ao Alexandre com uma dedicatória para o meu marido, e pedi que ele cantasse a nossa musica. Eu quase morri de alegria quando o Alexandre, além de ler o recado, também cantou a nossa música.

Vocês nem podem imaginar a emoção que eu senti. Parecia que eu estava no dia do meu casamento, com o Alê cantando para mim na igreja. Foi lindo!

Por isso digo a quem ainda não conseguiu: “Não desista nunca dos seus sonhos”.


Ana Claudia P. Soares
FCO – Alexandre Pires –RJ





Nenhum comentário: