sexta-feira, 14 de maio de 2010

Alexandre

Pessoa que expressa tudo de bom, sabe traduzir o "Que se Chama Amor" sem deixar de lado "Essa tal Liberdade".

Para ele o "Samba não tem Fronteiras", pois conhece esse ritmo melhor do que ninguém e fez disso a sua camisa, o seu time, o seu "SPC Futebol Clube".

"Mineirinho" danado que com seus "Jogos de Amor" arrebatou milhares de fãs por todo o mundo e conseguiu voar mais alto.

"Sai da Minha Aba" ele cantou sim, mais cada dia que passa estamos mais na sua aba, curtindo o seu "Bom Astral"...com trabalho conseguiu prêmios e glórias, mostrando que "É Por Amor" que continua com seu trabalho que faz parte da " Minha Vida, Minha História".

Ele é minha "Estrela Guia" e se for preciso grito em "Alto Falante" pra todo o mundo ouvir.
Meu Mineirim, com "Alma Brasileira", que é e sempre será "Meu Samba"...que trás toda a alegria a minha vida!!!

Por tudo isso, e "A Um Ídolo" dedico meu amor, respeito e carinho...esperando poder tê-lo sempre "Em Casa" para aproveitar cada nota das suas canções.

Desejo tudo de melhor a você... meu Mineirim, meu Samba, meu Ídolo...Que você chegue sempre "Mais Além"....


Luciana Martins
Florianópolis / SC
Presidente FC Oficial Alexandre Pires - SC




10 comentários:

*** Vivi**** disse...

NOOOOSSAAA!!! LÚ.... esse texto foi muito mega lindo!! Fala tudo e muito mais do que a gente q é FÃ sempre quer dizer pra ele e em meio a tanta emoção não sai nada... Mas ta ai esse sim foi o sentimento de todos expressado em sua dedicação de sempre amiga... Obrigado por nos representar tão bem assim!! Alê vc merece isso e muito mais! Lindos os dois sempre, fiquem com Deus..beijos enormes!

kamakura disse...

Não existe,ninguem igual a este Mineirinho..bjs

celinha disse...

Que Lindo Lu!!!!
Ele merece todo nosso carinho!!!
Beijosssss

Unknown disse...

Ficou show esse testo!!!! parabéns!
Ana paula - floripa

Anônimo disse...

amo vc ale espero um dia poder conhecer vc,é um sonho....por favor me ajudem preciso de apenas alguns minutinhos ao lado dele bjs

Anônimo disse...

amo vc ale ......me ajudem a conhece-lo bjs

daniela disse...

sou super fã do ale pessoal....fiz apelo para todos q eu vi q tinham contatos com ele e ainda faço esse apelo por favor me ajudem ja tentei de todas as maneiras conhece-lo mais nao consigo acho q nao tenho sorte....encontrei minha esperança aqui bjs nao percam contato comigo....

Daniela Campos disse...

oi pessoal tbm sou doente pelo alexandre meu maior sonho é chegar pertinho desse mineirim,por isso estou contando com ajuda de vcs...me ajudem por favor ja tentei varias vezes mais nao dou sorte bjs alexandre te amo além do q o amor é capaz de amar!

Unknown disse...

Linda homenagem Lu!!!
que esse mineirim ai saiba o quanto é amado por todos os fãs
te amo alê!!!

Gisele Eleuterio

malu wickert disse...

GENTE, POR FAVOR ME AJUDEM A FAZER PARTE DO FÃ CLUBE, VOCES ACEITAM ACIMA DE 50 ANOS? AMO DE PAIXÃO ALEXANDRE PIRES,COMO FAÇO PARA FAZER PARTE FÃ CLUBE PORTO ALEGRE RS?? OBRIGADO! MALU.WICKERT@HOTMAIL.COM