terça-feira, 11 de agosto de 2009

Olá galera!!

Depois de alguns anos sem receber nosso mineirinho na cidade morena, o Fã-Clube Oficial Mato Grosso do Sul, com MUITA saudade, volta a se alegrar com o show do dia 07/08, no ginásio do Rádio Clube Campo. Fizemos um encontro no bar Park's, em Campo Grande, onde os integrantes do FC que estiveram presentes puderam conhecer melhor uns aos outros, combinar detalhes sobre o show, trocar fugurinhas da história de vida de fã de cada um e também participar do sorteio dos Kit's com CD e DVD e postais que o escritório nos enviou.

Foi super divertido e alegre!!! E a galera ficou ainda mais animada para o show!!

É isso aí­ pessoal! Obrigada pela participação e empolgação de vocês e principalmente pelo carinho com o nosso ídolo!! Isso com certeza faz toda a diferença para ele e o trabalho dele!!!

Para quem gostaria, mas não pôde comparecer, fica o nosso abraço e a certeza de que outros encontros do FC MS acontecerão!!!

Em breve as novidades do show!!!


Beijocas!!

Louise Ferzeli
FC Oficial Alexandre Pires MS
faclubeap.ms@gmail.com






2 comentários:

VGitana disse...

Parabéns pelo Fã Club, amei, sucesso para vcs!!Besos da VGitana

day disse...

bom galera!!! meu nome e dayana, sou daki d campo grande ms, e naum aguento mais fik na net atras d sites, mandar e-mail e td mais p pode sabe como entrar no fã clube c vcs..... gostaria muuuuuuuuito rsrsrsrrs
c vcs puderem me manda uma resposta meu e-mail é
daybohre@hotmail.com
vou fik mt feliz c fizer parte dessa familia..
owwwwwwwwwwwwwwwwww
linda as fotus.. maaaaaaaaaaaaara!!! rsrsrrsrrs
binhus!!!
day