quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Momento mágico e inesquecível com o nosso Mineirinho no acústico da Transamérica Hits

Foi uma tarde de muita emoção para a galera do Fã Clube aqui de Sampa. Oportunidade única onde a rádio nos concedeu gentilmente 30 vagas para ver o nosso Mineirinho arrasar no microfone, e ainda, ter a oportunidade de conhecê-lo de pertinho.

As meninas ficaram eufóricas quando o Ale chegou pra passagem de som. Muitos corações e pernas tremeram nessa hora, aumentando a emoção de quem estava ali pela primeira vez... O programa rolou com muita animação, com direito a foto exclusiva para o BLOG, do Alê sentado no meio da galera, em um dos intervalos do programa. A ansiedade tomava conta de todas que esperavam pelo momento que seria o mais perfeito, importante e esperado da tarde: a hora do abraço! E que abraço!!!

Apesar de ainda estar gripadinho, o Alê não economizou no sorriso e carinho com todos que lá estavam. E ainda mostrou que a memória dele continua suuuuuper ativa!! Que dirá a Fernanda de Santos/SP que foi prontamente ‘reconhecida’ por ele, mesmo após ficar 6 ou 7 anos (já minha memória não é tão boa assim... rs) sem vê-lo, e ter passado por algumas transformações nesse período. Vi a Josiane chorar com o abraço do Nego, e o Matheus (que também estava estreando nessa 'vida artística' de fã aos 5 meses de idade) também!!!rs

A recepção calorosa e amorosa do Alexandre com todas as pessoas presentes só fez afirmar, reafirmar e confirmar o que todos nós já sabíamos: ELE É ÚNICO e INCOMPARÁVEL!!! Alguém discorda?rs

Quero aproveitar esse espaço para mais uma vez dar as BOAS VINDAS a quem está chegando agora no Fã Clube, e também agradecer a todos que se dispuseram para esse momento maravilhoso.

Bjsssssssss e até a próxima!!!


Tatiana Siqueira
Fã Clube Oficial Alexandre Pires SP


14 comentários:

Anônimo disse...

Verdadeee tudo q a tati descreveu!!!

O Alê sempre é muito atencioso com a galera e ñ decepciona nunca!!!

Pessoal Valeu!!!!

Anônimo disse...

Ai esse abraço!! Só Deus sabe o bem que me fez e o quanto eu esperei por ele, rssss... Que lindo meninas!!! Ah como eu qria morar aí nessas horas, hahahahaha...

Bjocassss

Anônimo disse...

Oiiiii pessoal!!
Eu tb estavá lá!rs Foi uma tarde de muita emoção e carinho. O nosso Nêgo continua o msm, por isso, eu 'afirmo, reafirmo e confirmo' tuuuuudo o que minha Amiga Tati disse!! :-) Foi PERFEITO!
O Alê sempre supera as expectativas!
Amooo p/ sempre!♥♥♥
Aproveito p/ deixar o meu sincero agradecimento á Tati, que tem sido um 'anjo' p/ muitas pessoas, sempre com Humildade, Carinho, Atençao e Respeito! Obrigada por tudo Amiga!! Até a próxima!! Bjssss!

silvanagemelgo disse...

E verdade foi uma tarde maravilhosa.
è por isso que escolhi ele como meu idolo, pois sempre muito antencioso com todos.
Que abraço que le meu deu.
Tati obrigado por tudo , valeu mesmo de coração.
até a proxíma.

Rita Barros disse...

Foi um dia mágicooo!!!

Nem acreditei que estávamos todas ali, e ele nosso maior ídolo tão pertinho, cantando (parecia) só pra nós, rsrs, ele é tudo aquilo que eu imaginava todos esses anos, ouvindo suas músicas, fazendo parte das minhas histórias, ele sempre gentil, sorridente, atencioso, com todas nós, parecia um sonho.

Eu olhava pra ele, cantando bem na minha frente e não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo, foi lindooo!!!

Fomos atendidos por ele e sua equipe, pudemos ter o prazer de abraçar, beijar e pedir autografos,
consegui dizer o qto ele é amado por mim!!!

Fica meu agradecimento ao fã-clube e a Tati, que foi minha fada madrinha, ela que faz seu trabalho com tanto carinho e dedicação, dando essa oportunidade a nós fãs que sonhamos com este momento, valeu minha amigaa!!! bjs a todos e
NUNCA desistam dos seus sonhos...

Anônimo disse...

ai eu queria tanto pelo menos ir num show dele...
e encostar nelee...
ele é o homem mais lindo do mundoo!!!
mais até que o gianeckini...pode cre

Anônimo disse...

nossa foi muito bom estar lá ... e ter um momento com o Alexandre ...

adorei ...

vlw

Vaneska

Anônimo disse...

Bom primeiramente quero agradecer à Deus por mais essa oportunidade. A Tati por todo o cuidado, carinho e atenção com cada um presente naquele lugar. E ao Alê, que parecesse vinho quanto mais o tempo passa fica melhor rsrs. Foi maravilhosooooo o meu reencontro com ele, que carinho, que cuidado sempre muito gentil e humano. Nossa ele mandou mensagem até pra minha pequena que tbm é fã dele, ela ficou boba de ver rsrs. Quando fiquei cara a cara e perguntei se ele lembrava de mim...na hora e disse detalhes do que havia mudado em mim nesses longos 7 anos rsrs...Nego Véio sem palavras viu!!! Só agradecer à Deus por ser sua fã e não posso esquecer da minha companheira Camila a moça da tatuagem rsrs...que figuraçaaa!!! e do nosso querido Claudio Rosa Adorei vc...bjos a todo o pessoal do Fã Clube e até a próxima.

Anônimo disse...

Realmente este foi o dia mais FELIZ da minha VIDA, pois atendendo a um pedido da minha mãe,o Alê cantou no meu ouvido a música Essa tal Liberdade (música pela qual tenho paixão),por isso não tive como resistir, chorei nos braços dele.
Quero agradecer à todos, mas em especial a minha mãe Nara e ao Alê, por este momento mágico e único da minha vida.

Anônimo disse...

Gostaria tanto pelo menos de ir num show dele...ahh, imagino como ele é, mesmo não tendo conversado com ele ou ao menos visto pessoalmente .
Adoro todas as musicas dele, e admiro muito o carinho que ele tem para com seus fãs.
O Alexandre é mesmo tudo de bom...
Beijos pessoal!!!

MARY KAY disse...

Que maravilha essa foto com Alexandre,esse é meu sonho espero poder viver esse dia.bjos

Anônimo disse...

o alê é muito atencioso e educado com seus fãs isso é adimiravel!!!!

CAMILA disse...

foi um dia maravilhoso e unico na minha vida.ele realmente é maravilhoso..........e com certeza vou acompanhar ele por muitos shows.bjos
camila sp

Critina Costa Tavares Macário disse...

EU amo o Alexandre Pires desde os cinco anos de idade eu era vizinha dele norava em CAtalão Goias meu sonho é ver ele pessoalmente tenho todos os CDs e DVDs dele Alexandre vc é tudo pra mim.