segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Dia dos fãs!

Segunda-feira, dia 08/09, foi dia do mineirinho ser só do Fã Clube!!!

Agenda apertada, muitos shows, gravações pra TV e rádio, entrevistas e etc, mas como sempre, ele sempre tem um tempinho pra dedicar aos fãs.

Quem visita sempre o site oficial deve ter acompanhado a chamada da promoção "Dedique seu amor ao Mineirinho", que se encerrou no final de agosto. Foram divulgados no site os 10 melhores vídeos. Desses 10, os 5 primeiros colocados receberam um kit com CD e DVD e o melhor: Uma ligação do Alexandre!

Alexandre tirou um tempo dentro de sua agenda na segunda só pra bater papo com a galera. Primeiro foram as ligações para os ganhadores da promoção que, claro, aproveitaram bastante e conversaram tudo que puderam com o mineirinho. Depois da alegria que levou pra galera que estava longe, foi a vez de prosear com o pessoal do Fã Clube Oficial de Uberlândia. Ô coisa boa, hein!

Esse é o pessoal que foi sorteado para ir ao camarim no show no Camaru, mas devido a alguns problemas, não foi possível o atendimento naquele dia. O Arthurzinho deu um baita susto no papai, que chegou do hospital direto para o show, com o tempo apertadinho, apertadinho.

Pra compensar, foi marcado um encontro dos sorteados com o Alexandre no escritório, que fica em Uberlândia. E foi uma beleza!!!! Nada de pressa ou fila grande lá fora pra falar com ele. Os conterrâneos do Alexandre puderam tirar fotos, pegar autógrafos e bater muito papo!!!

E como o mineirinho agora está empolgado com essa coisa de fotos, vídeos, site, blog e etc, ele também quis uma foto na máquina dele! E aqui está ela, que ele nos foi enviou especialmente pra entrar no nosso blog!

Obrigada a todos que participaram da promoção "Dedique seu amor ao mineirinho" e ao pessoal de Uberlândia que compareceu ao encontro no escritório.

Os vídeos e as ligações dos ganhadores da promoção estão disponíveis no site, na página inicial. Quem quiser conferir, é só acessar o site.

E quem quiser falar sobre a ligação ou sobre o encontro aqui no blog, é só me mandar um e-mail que publicamos. O blog é de todos nós!

Boa semana a todos!


Um beijo!

Priscila Cunha
Fã Clube Oficial Alexandre Pires
faclubeap.mg@gmail.com


3 comentários:

Anônimo disse...

Q lindas notícias.

É Tão lindo e empolgante ver essa empolgação dele.
Isso só renova mais e mais o carinho pelo mineirinho

Bjs a todos
E Parabéns a todos os sorteados da promo e aos fãs de Udia,sei q são momentos marcantes na vida de cada um.

Bjsss

Anônimo disse...

oláaaaaaaaaa!!!

tb quero parabenizar a todos que participaram da promoção, principalmente a minha linda filhota Maria Eduarda que foi escolhida entre as 10 melhores declarações!!!

Fiquei mto orgulhosa!!!!

E o nosso mineirinho sempre atencioso com os fãs!!! Eita Coração enorme!!!!!

Beijocas enormes pra todos!!!!

Bia

Paula Medeiros disse...

eu fui uma das sortiadas meu nome e Paula e estou de blusa verde na foto, o que eu tenho p falar que foi mara conhecer o alê e saber que ele continua do mesmo jeito humilde e atencioso com os fãs,sao muitas emoçoes que ate deixa a gente sem palavrasss bjsssss te adoro sucesso