quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Dia de sonho

Lá estávamos nós, aguardando a hora de entrar no camarim. Eis que Pri nos dá o OK e lá fomos nós...

Ficamos em uma ante-sala a espera do momento que o nosso lindo poderia nos receber, mais cada minuto que passava só aumentava a agonia, a ansiedade, e eu já estava mordendo os dedos, pois unhas já tinham se acabado faz tempo.Algum tempo depois, lá estávamos nós enfileirados em uma escadaria que dava acesso ao camarim, fila na qual acabei ficando por última (entre o pessoal do FC), prá ver se conseguia me acalmar, mais foi em vão. Cada degrauzinho que subia só acelerava as batidas do coração e as mãos tremiam mais ainda...

E degrau a degrau lá fomos nós!! Uma mulher que saiu do camarim, ao certo vendo a minha angústia, me disse: "Ai, ai...Boa sorte!!", e segurou forte no meu braço, rsss...
E os degraus subiam e as batidas aumentavam... Qdo me vi estava eu lá no topo da escadaria, mais ainda naum consegui ver nada. A ansiedade era tanta, que o JJ estava parado do meu lado e eu naum consegui esboçar reação alguma, nem tirar uma foto sequer...

Até que, o moço que estava na minha frente entrou, e agora sim, eu podia ver claramente, a poucos metros de distância a pessoa mais linda desse mundo!!! Alê!!! Todo simpático, atencioso, perfeito! Eu tirei uma foto, q acabou ficando toda torta, já que as mãos não respondiam às minhas ordens, de tanto que tremiam. Acabei pedindo prá moça, amiga da Pri, que estava parada ao lado da porta, me ajudar e segurar a câmera, antes que eu a derrubasse.

Eis que o moço estava saindo, e eu naum consegui mover as minhas pernas. Fiquei ali, na porta, paralisada. E a Pri: "Vai Jaque, é vc!" Daí eu fui, devagar, com medo de algum acidente inesperado e parei ao lado do Meu Nego, paralisada, muda... Ele veio todo sorridente me dando um abraço. Eu tremi mais ainda, meu coração disparou mais ainda, e me emocionei demais, quase comecei a chorar, tive que me segurar ao máximo, pois não queria ficar em prantosha em frente ao meu lindo... A Pri disse a ele que eu era a Jaque, e ele me disse: "Ahh, eu te mandei um recado!", ô meu Deus, eu que já estava boba, fiquei mais ainda... Ele pegou o DVD das minhas mãos trêmulas, autografou e me deu outro abraço, dessa vez mais apertado que o primeiro, me agradeceu o carinho e me disse: "Fica com Deus".

Eu me virei, e não me lembro de mais nada. Sei que devo ter pego a cãmera da mão da moça e desci a escada muiiiiiiiiiiiiiitoooo devagar, pois com os olhos lacrimejantes e as pernas bambas, a chance de levar um tombo era enorme. Desci, me segurando, abri a porta e fiquei um tempo parada ao lado do palco, até conseguir voltar ao normal, saber onde eu estava e continuar andando...

Foi um sonho!!! Foi perfeito!! Foi indescritível o sentimento que existia em meu coração...Pena eu naum conseguir dizer uma palavra sequer a ele, mais creio que minha emoção deve ter dito muito mais.O que era apenas um amor platônico, se tornou um amor real!!!
Agradeço as Pri's, meus anjos!!! sem vcs eu nunca teria conseguido! Obrigada mesmo, meninas! Amei conhecer vcs!!!

E o Alê, ai, ai, ai... Amor que só aumenta!!!!



Jaque Sarti

Curitiba / PR



5 comentários:

Anônimo disse...

Dia de Sonho!!! Naum tinha título melhor, Pri!!! Brigada pela oportunidade de dividir esse dia com todos!!! Nunca vou me esquecer desse 14 de agosto =]

* Joanninha * disse...

Jaque!!!!
Linda descrição... eu senti tudo isso nas duas vezes em que estive em frente ao Alê! Por mais que vc ensaie, na hora o coração é quem fala...
Beijos e que venham outros encontros mágicos!

Luzinha Leme disse...

Nossa! Me vi em cada palavra da Jaque...Era exatamente assim que eu me sentia nos primeiros encontros que tive com o Alexandre, mas eu conseguia chorar, não conseguia é parar...rs Era engraçado pq eu tbm não conseguia falar nada, só chorar...mas no último encontro a Pri quase teve que me arrastar, pq eu não parava de falar...rs Fico muito feliz de ler as histórias das outras fãs, pq todas nós temos a mesma emoção...e como diria um grande ídolo nosso: FOI LINDO!!!rs
Bjs
Lu Chorona

Unknown disse...

Oi aLEXANDRE PIRES E FÃ CLUBE QUERIA TI DIZER QUE TE AMO DE ++ E QUE EU TENHO CERTEZA QUE UM DIA EU VOU PODER TE DAR AQUELE ABRAÇO E AQUELE BJO BJS TE AMO DE +++ LINDO

marcelo disse...

OI ALEXANDRE SOU MARCELINHO DE BAURU TIRAMOS FOTO EM SEU ULTIMO SHOW NA CIDADE 09-02-09 REALIZEI MEU SONHO,GOSTO MUITO DE VC,ALEXANDRE ESPERO Q DEUS TE ABENÇÕE MUITOS ANOS,VC É O ORGULHO D E NOS NEGROS NO BRASIL E NO MUNDO.TENHO VC COMO IRMÃO ABRÇOS NEGO VÉIO .......