sábado, 1 de maio de 2010

Nova turnê

A música de trabalho já está nas rádios há mais de um mês. "Eu Sou o Samba" já chegou bombando em todo o Brasil e o CD "Mais Além" também está nas lojas.

Finalzinho da turnê "Em Casa" e o Mineirinho junto com sua produção está preparando as próximas surpresas. Novo site, novas promoções e o mais esperado: o novo show.

O lançamento da turnê acontecerá em São Paulo, no Credicard Hall, nos dias 25 e 26/06. Os ingressos já estão à venda! Àqueles que querem garantir os primeiros lugares, é bom correr!!! O novo show chega ao Rio de Janeiro no final de julho, nos dias 30 e 31, no Citibank Hall.

Preparem-se! Vem aí todas a turnê Mais Além!


Fã Clube Oficial Alexandre Pires
faclube@ghettoprodutora.net

5 comentários:

amor disse...

o ale esteve aqui em manaus em março.estou esperando ele novamente aqui pra um show maravilhoso como ele.

Andréia Bastos - Presidente do Fã clube Oficial de MG disse...

\o/\o/\o/
O CD tá lindooooo! O Alexandre, como era de se esperar: ARRASOU!!! Estou ansiosa para assistir ao show da Nova Turnê!!!

bjus

Unknown disse...

O CD "Mais Além" está maravilhoso. Não vejo a hora de chegar o grande dia do lançamento, sem dúvidas o show vai ser perfeito. Meu ingresso para o Credicard no dia 25já está garantido, agora é só aguardar e torcer para conseguir visita ao camarim. ;)

marcinha disse...

O "CD" e tudo de bom esta arrazando não paro de escultar ,ja decorei todas as musicas ... [ALEXANDRE PIRES ]sou sua fanzona realizei meu sonho dia 26.03.2010 em Barueri São Paulo foi tudo de bom te desejop boa sorte que deus abençõe seu novo trabalho que ja esta com susseso nos altos beijão no seu coração!!!!!

Anônimo disse...

sou doente pelo ale ja tentei de varias formas de chegar pertinho de minerim....mas nao dou sorte....por favor me ajudem a esperança esta em vcs do fã clube bjs entra em contato comigo dani_campos_25@hotmail.com