segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu sempre fui louca pra assistir um show do Alexandre Pires. Eu gosto dele desde menina, sou fanática, quem me conhece sabe. rsrsr.

Pra minha felicidade ele veio fazer um show aqui em minha cidade, em Leme, interior de São Paulo, no dia 20 de dezembro de 2009.

Então a rádio fez uma promoção para levar 5 ouvintes, para conhecê-lo em seu camarim.

Nossa, quando fiquei sabendo disparei e-mails, cartas... Uma loucura. Todo mundo falava que era difícil. Mas como todo brasileiro não desiste nunca... rsrsrs

O sorteio foi numa sexta-feira às 15 horas. Eu estava trabalhando no escritório cheio de clientes, quando uma amiga me disse que havia sido sorteada.

Gente, na hora, eu joguei os papéis pra cima, dei um grito e sai correndo... Meu patrão abriu a porta e perguntou o que estava acontecendo (mas ele não ficou bravo, pelo contrário, ficou super contente com a minha alegria rsrsrs).

Bom, nem dormi de tanta ansiedade.

No sábado à noite fui para o show, tudo estava lindo maravilhoso, até que aconteceu um imprevisto.

Os seguranças do local precisavam confirmar meu nome na lista... A lista não chegava... e quando tudo se acertou, o show já ia começar...

Então me disseram, para que eu viesse depois que terminasse.

O show sem comentários. Foi maravilhoso... Acho que o mais lindo que já vi em toda a minha vida!

Depois que terminou fui vê-lo como havia combinado. Mas para minha tristeza, o Alexandre já não estava mais lá. Nossa eu fiquei tão chateada, eu saí aos prantos...

Encontrei um anjo, na verdade uma anja (da produção dele). Ela conversou comigo, pegou lembrancinha que eu havia levado pra ele, e me deu uma toalhinha dele. E disse q para eu não desistir que um dia eu ia conseguir realizar meu sonho.

Bom, quando eu ainda estava saindo do local, encontrei o responsável pela promoção. E ele me reconheceu e perguntou se tudo havia dado certo, e ai eu contei a minha história.

Ele não me prometeu nada! Apenas disse que ia fazer o impossível para tentar reverter a situação, mas pra que eu não ficasse triste se não fosse dessa vez.

Bom fui pra casa, chorei igual criança e me perguntava porque não havia dado certo...por que Deus havia feito isso comigo???

Mas para minha surpresa, no outro dia, deu tudo certo. Se tivesse uma trilha sonora para descrever o momento seria:

“Domingo quero te encontrar
E desabafar todo meu sofrer
Estar ao seu lado
Esquecer de tudo
Tudo que o amor
Até hoje nos fez sofrer...” (rsrsrs)


Até me emociono quando lembro!
Eu tremia como uma vara verde.

O Alexandre vinha todo sorridente... Que simpatia de pessoa! Humilde, educado, lindo e muito cheiroso! Ai eu abracei ele bem forte. Pedi autógrafo, tirei foto, falei com ele (e com exclusividade rsrsrsr)... Enfim, realizei meu sonho!

E ai depois que havia chegado em casa, comecei a refletir em tudo que havia acontecido ...E compreendi , o porque de tudo isso.

Deus sabe por que faz as coisas...

Me fez compreender que não devemos desistir nunca! Porque quando a gente acredita e tem fé, o “NOSSO SONHO NÃO É ILUSÃO”.

Débora Rodrigues
Leme / SP

7 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA AMIGA IMAGINO COMO VOÇE FICOU FELIZ DE TER REALIZADO O SEU SONHO ,TENHO ESSE MESMO SONHO ESPERO QUE UM DIA CONSIGA REALIZR SE DEUS QUIZER ...DEPOIS DE QUAZE TER DADO ERRADO ACHO QUE NEM ACREDITAVA COM ESSE MOMENTO BEIJOS ...

Anônimo disse...

NOSSA AMIGA IMAGINO COMO VOÇE FICOU FELIZ DE TER REALIZADO O SEU SONHO ,TENHO ESSE MESMO SONHO ESPERO QUE UM DIA CONSIGA REALIZR SE DEUS QUIZER ...DEPOIS DE QUAZE TER DADO ERRADO ACHO QUE NEM ACREDITAVA COM ESSE MOMENTO BEIJOS ...

jaque disse...

MENINA.. Q INVEJA(INVEJA BOA).. ADORO ESSE CARA!

Unknown disse...

nossa que sorte que vc teve eu sempre tive o sonho de conhecer o alexandre pires de pertinho igual a vc , Parabéns mas eu tenho certeza que um dia eu consigo

bjão *-*

Unknown disse...

Parabéns!! Isso mesmo...a gent não pode desistir NUNCA!! O tempo para Deus não é o mesmo que o nosso...e com certeza as coisas acontecem na hora certa!!...bjuss

Anônimo disse...

Parabéns por vc ter realizado seu sonho. Eu tbm sou fã do Alê, ele esteve em Porto ferreira no ano passado, realizaei parte do meu sonho, o de ver o show dele, mas naum consegui, abraçar, beijar, tirar fotos, sentir o cheiro dele, que deve ser muito bom. Mas como vc disse, nosso sonho não é ilusão, o meu sonho naum é ilusão... e um dia eu vou realiza-lo, pois meu desejo de ficar lado a lado, abraçadinha com ele, com certeza... vai mais além do que possamos imaginar.

Anônimo disse...

meu maior sonho é conhecer esse minerim conto com a ajuda de vcs pois sou doente por esse homem me ajudem por favor entra em contato comigo bj...dani_campos_25@hotmail.com