terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Meninas e meninos,

Dia 15/05/2009 foi show do Alexandre em Rio Claro, e claro que eu fui... Tava com nome na lista pra entrar no camarim!! Nem acreditei qdo a Tati me mandou aquele email, e vi meu nome lá!!
Gostaria de compartilhar com vcs, o meu grande dia : Aquele monte de gente nada a ver pra entrar no camarim, pensei: “Não vou entrar!!
De repente é minha vez!! Ai meu Deus!! Abre a porta e ele me esperando... Juro: não me lembro direito o que falei. Parece que naquele momento o mundo para, congela...Só vc e a pessoa!! Falei tanta coisa, coitado!! Tirei várias fotos.... Falei quase tudo que gostaria, mas uma coisa eu sei que ele entendeu: QUE FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA DE VIDA... Cada foto de revista antiga guardada, cada letra de música... Tudo tem um significado pra mim...Minha infância, pessoas que fizeram e que continuam fazendo parte da minha vida... Por isso que fez parte sim da minha vida!! Obrigada por aquele momento!! Cada segundo dentro daquela sala foi muuuuito importante!! Ficará na minha memória, no meu coração...tatuado na minha alma...pra sempre!!!

Momento único, inesquecível..que vai ficar gravado na minha memória, no meu coração, enfim..na minha alma!! Não existe palavra alguma que possa descrever tudo o que senti ... o que importa de verdade é poder ter a chance de ter oportunidades como essa, que jamais, jamais sairão da minha vida... Pra todo o sempre!! Obrigada a todas as pessoas que me apoiaram e me ajudaram a chegar onde cheguei!! Minha eterna gratidão... E do resto... Só felicidade! E muita! Vcs nem imaginam o qto!! Só quem me conhece pra saber!! Obrigada Alexandre por fazer parte da minha vida...da minha história!!!

Lorena Zaqueu
São Paulo / SP
Fã Clube Oficial



8 comentários:

Adriano Fã N1 disse...

Morro de inveja.
Alexandre. Sempre quiz ter uma foto com vc.
O pessoal aqui de Fortaleza quer quer vc venha fazer um show aqui cara. Aparece aqui.
"Eita mineirinho arretado sô'
kkkkkkkkkkkkkkkkk'

lisaneti disse...

adoraria fazer parte do fã clube com maior prazer meu maior sonho ainda nao realizei e conhecer ele pessoalmente e bem de pertinho sou fã numero 1.eu me chamo lisaneti e moro em miracema rj.

Anônimo disse...

sou fã de alexandre pires e gostaria muito de fazer parte do fa~clube.miracema rj

aniellengarcia disse...

Oiii meninass!! Eu gostaria de saber se alguma de voçês vão ao show do Alexandre Pires em Umuarama dia 6 fevereiro.

Aniellen Garcia disse...

Oii meninas!! Alguma de voçês vão ao show do Alexandre Pires em Umuarama dia 6 fevereiro? Obrigada

raphael disse...

sou homem mas amo esse cara...amo o gingado dele q é d+...minerinhu danado so

jaque disse...

SOU MUITO FÃ DESSE MENINO!

gislene alves - itororó-ba disse...

OI para todos. Bom estou muito feliz, pois Alexandre Pires irá fazer um show em uma cidade proxima da minha no dia do meu aniversário... Estou vibrante e orando muito para que Deus abençõe as minhas espectativas... Um forte para todos os fãs... Fiquem com Deus... "Alexandre Pires te amo de montão...."