terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu e meu esposo estamos imensamente agradecidos ao Fã-Clube, pois foi através dele que conseguimos conhecer o Alê na cidade de Bálsamo, no dia 12 de Junho. A experiência foi maravilhosa, ficamos sem ação diante dele. Ele é muito simpático, receptivo e sentimos o carinho que tem com os fãs. Foram pouquíssimos minutos, mas valeram a pena! Foi mágico este momento e será inesquecível!!!! Nosso muito obrigado!!!!
 
Taila e Rodrigo
Fãs de Votuporanga / SP


quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eu quero contar a minha história, que assim como muitos, tem paixão pelo Alexandre. Desde o primeiro dia que peguei o novo Cd e DVD (Em Casa) eu não deixo de escutar um único dia.


Bem, no dia 10/06 teve show na cidade que minha mãe mora, Bento Gonçalves/RS, e claro, compramos ingressos para área VIP. No dia pura ansiedade, e acabei ficando bem em frente do palco.

Todos os dias quando escutava o CD no carro, me imaginava subindo no palco para dançar com ele, assim como fez a Ivete Sangalo, então decidi que faria um cartaz com o seguinte texto: “Faz igual a Ivete: Você dança comigo?”.   Assim, no momento que ele entrou cantando a música que ele dança com a Ivete eu levantei meu cartaz e para minha ALEGRIA ele me chamou para subir no palco!!!

Resultado...pura emoção e as fotos que vocês verão neste blog!

O Alê é demais! Eu simplesmente adoro ele!!! Ele é carismático, macio, carinhoso e como eu disse, dançar com ele não tem preço. Meu orkut encheu de pessoas de vários lugares que também tem paixão pelo meu Mineirim.

Agradeço a oportunidade de relatar aqui minha paixão e parabenizar o EXCELENTE trabalho que o Ale faz (eu disse isso para ele enqto dançava), cantando, alegrando e dançando!


Giovana Bruschi
Fã de Bento Gonçalves / RS



quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bom, antes de qualquer coisa quero agradecer de todo o meu coração ao Alexandre pelo carinho e simpatia com que ele me recebeu. Eu fiquei contando cada segundo para o show dele em minha cidade e hoje a vontade que eu sinto é de correr o Brasil todo assistindo a sua turnê.

Foi incrível! Eu pensei que o tempo tinha parado antes de encontrá-lo. Eu olhava no relógio a todo momento e era como se não estivesse passando. Quando eu cheguei ao camarim pra falar com ele foi como se minhas pernas tivessem travado. Hehehe. Foi hilário, mas dei um Mega Hiper Super Power abraço nele e em troca recebi um afeto que eu não esperava. Foi tudo muito rápido, mas consegui tirar uma foto e falar um pouco com ele. Meu CD ficou sem autógrafo até o final do show, mas fui persistente e fiquei esperando por ele na saída da van e ele mais uma vez me tratou super bem e deixou uma dedicatória em meu CD.

Vocês podem não acreditar, mas quando estava indo pra casa me encontrei com a van dele outra vez, mas apenas acenei com um sorriso discreto. O semáforo fechou bem quando a van chegou ao meu lado. Alguém sabe como eu faço pra voltar esse dia?

Obrigado ao Fã Clube Oficial que me ajudou nessa aventura que só esta começando.

Você é D+ Alê e eu quero te seguir sempre.


Gesmiel Oliveira
Sorocaba / SP