quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bom, antes de qualquer coisa quero agradecer de todo o meu coração ao Alexandre pelo carinho e simpatia com que ele me recebeu. Eu fiquei contando cada segundo para o show dele em minha cidade e hoje a vontade que eu sinto é de correr o Brasil todo assistindo a sua turnê.

Foi incrível! Eu pensei que o tempo tinha parado antes de encontrá-lo. Eu olhava no relógio a todo momento e era como se não estivesse passando. Quando eu cheguei ao camarim pra falar com ele foi como se minhas pernas tivessem travado. Hehehe. Foi hilário, mas dei um Mega Hiper Super Power abraço nele e em troca recebi um afeto que eu não esperava. Foi tudo muito rápido, mas consegui tirar uma foto e falar um pouco com ele. Meu CD ficou sem autógrafo até o final do show, mas fui persistente e fiquei esperando por ele na saída da van e ele mais uma vez me tratou super bem e deixou uma dedicatória em meu CD.

Vocês podem não acreditar, mas quando estava indo pra casa me encontrei com a van dele outra vez, mas apenas acenei com um sorriso discreto. O semáforo fechou bem quando a van chegou ao meu lado. Alguém sabe como eu faço pra voltar esse dia?

Obrigado ao Fã Clube Oficial que me ajudou nessa aventura que só esta começando.

Você é D+ Alê e eu quero te seguir sempre.


Gesmiel Oliveira
Sorocaba / SP



4 comentários:

Bélinha disse...

Adorei sua historia e ai lê-la me emocionou... é bom sentir k realizamos um sonho. as fotos ficarm lindassss.. parabénssss

Dimi disse...

Muito obrigado por postar as minhas fotos Priscila!!!
Mega beijo.

Lu Martins disse...

Gesmiel, sabe que é isso mesmo que a gente sente quando se encontra com o Alê, ele é tão maravilhoso e especial, trata a gente tão bem que a vontade é acompanhar todos os shows em todas as cidades.
Parabéns por ter conseguido estar com ele.
Fã que é fã sabe a emoção de encontrar seu ídolo.

Daffny e Sales disse...

ALGUÉM SABE QUANDO SERÁ O PRÓXIMO SHOW DO MINEIRINHO AQUI EM RECIFE? ABRAÇOS.