quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eu quero contar a minha história, que assim como muitos, tem paixão pelo Alexandre. Desde o primeiro dia que peguei o novo Cd e DVD (Em Casa) eu não deixo de escutar um único dia.


Bem, no dia 10/06 teve show na cidade que minha mãe mora, Bento Gonçalves/RS, e claro, compramos ingressos para área VIP. No dia pura ansiedade, e acabei ficando bem em frente do palco.

Todos os dias quando escutava o CD no carro, me imaginava subindo no palco para dançar com ele, assim como fez a Ivete Sangalo, então decidi que faria um cartaz com o seguinte texto: “Faz igual a Ivete: Você dança comigo?”.   Assim, no momento que ele entrou cantando a música que ele dança com a Ivete eu levantei meu cartaz e para minha ALEGRIA ele me chamou para subir no palco!!!

Resultado...pura emoção e as fotos que vocês verão neste blog!

O Alê é demais! Eu simplesmente adoro ele!!! Ele é carismático, macio, carinhoso e como eu disse, dançar com ele não tem preço. Meu orkut encheu de pessoas de vários lugares que também tem paixão pelo meu Mineirim.

Agradeço a oportunidade de relatar aqui minha paixão e parabenizar o EXCELENTE trabalho que o Ale faz (eu disse isso para ele enqto dançava), cantando, alegrando e dançando!


Giovana Bruschi
Fã de Bento Gonçalves / RS



5 comentários:

Unknown disse...

Gente! Eu vi isso de pertinho! Foi muito emocionante, fiquei arrepiada, imagina ela! Hehe!
Como filmei tudo, procurei a Gio para poder mandar o vídeo que fiz deste grande momento... Ela deve estar recebendo nesta semana a gravação... Agora somos amigas! Um bjo para ela e para todos do Fã Clube... Ahhh, e para o Mineirim! Hihi!
Bárbara de Jesus - Taquari/RS

Lüh disse...

Nossa ameeiii esse show, sou de Bento Gonçalves/RS e como todas outras mulhres que etavam no show foram a loucura a hora que o Ale puxou a moça para dançar com ele..Me diz que nem gostaia de ser ela?????!!!...aiiiii... Mas é isso ai, ela é uma sortuda!! Quem sabe na próxima eu tmbm consiga...hehe
Ale amoo vc! Que Deus continue sempre te abençoando! Beijos

Anônimo disse...

Giovana, a sua história é maravilhosa! Sílvia - Portugal

Unknown disse...

Adoro Vocês
Beijos Ficam Todos com DEUS

Anônimo disse...

Adoro Vocês
Ficam Todos Com Deus
Beijos