domingo, 14 de dezembro de 2008

Alexandre Pires concorre a melhor site de 2008

O site Uol Celebridades está realizando uma enquete pra saber qual o melho site de 2008. Nosso mineirinho, claro, está concorrendo e agora é a hora de mais uma vez o Fã Clube se unir para fazê-lo chegar ao primeiro lugar.

Cada pessoa pode votar uma vez por dia, mas podemos convidar também todos os parentes, amigos, colegas de trabalho e quem mais aparecer pela frente pra ajudar!!! Quanto mais votos melhor!

Chegamos ao terceiro lugar mas já caímos para quarto novamente. Vamos nos unir e mudar esse resultado pois o Alexandre merece esse prêmio.

Esse é o link para a votação:
http://celebridades.uol.com.br/album/sites-oficiais-2008-enquete_album.jhtm?abrefoto=1

Agora é só votar todos os dias e convidar todo mundo pra votar também! Vamos pedir no MSN, orkut, enviando e-mail aos amigos e o que mais for possível!!!

Contamos com o empenho de todos em mais essa enquete!!!

Uma ótima semana a todos!!

Priscila Cunha
Fã Clube Oficial Alexandre Pires
faclubeap@uaidiscos.com

20 comentários:

Anônimo disse...

oi alexandre e um prazer esta aqui gostaria de dizer q amo muito vc e sou muito sua fa gostaria de te conecer. beijos te amoooooooooooooooooo

Unknown disse...

oi eu sou á elaine de salvador-ba e estou votando todos os dia tá.e se depender de mim ele vai chegar ao topo logo logo! beijos!!!

Anônimo disse...

LINDOOOOO TE ADORO MTOO SOU SUA FÃ!
queria só te agradecer por fazer essas canções tão lindas e maravilhosas que mechem com a gente escuto todos os dias em casa e no trabalho e me deixam de bem com a vida o resto do meu dia,o ultimo dvd e cd mto bom amooo suas musicasvaleu mesmo TUDO DE BOM PRA VC!
vc merece xandyy beijãoooo de uma grande fã!

Anônimo disse...

oi alexandre entrei para deseja um feliz aniversario que Deus de proteja em sua nova etapa. parabéns. sou sua fã gosto muito de sua musicas espero um dia pode te conhece você bem de perto bjsss.

Anônimo disse...

alexandre parabéns que Deus abençoe você nesta nova etapa.Sua sua fã gosto muito das suas musicas espero um dia pode conhecer você bem de perto pois você e muito lindo bjssss.

sheila disse...

Oi Alexandre tudo bem,quero dizer que este blog está muito legal e eu estou votando muito para que você ganhe como o melhor site do ano.Beijos e tudo de bom.

carol disse...

ola alexandre saiba que sou sua fã
fico muito feliz com cada conquista sua, achei seu filho lindo
e sua esposa muito simpatica
aparentemente é claro
queria muito um dia te conhecer pessoalmente
mais sei que isso é impossivel
vai que Deus me ajuda né
fique com Deus e seje muito felizzzzzzzz
te ADOOOOOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

sou a Cida, oi Alexandre acompanho sua carreira desde o SPC, tenho grande admiração por você como profissional, homem e agora papai.

como faço p/ fazer parte do fã clube. grande beijo e obrigada
Deus abençoe cada vez mais sua vida

Anônimo disse...

gostaria muito de fazer parte de fá clube pois amo muito o mineirinho por deixa

Anônimo disse...

VC E O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO TE AMO MUITO.FUI NO SEU SWOU NA TRADIÇAO NO RIO E ADOREI.BEIJOES.

Anônimo disse...

ALE VC EO HOMEM MAIS LINDO,VC EO MELHOR CANTOR DE TODOS.FUI AO SEU SWOU NA TRADIÇAO NO RIO ,ADOREI.BEIJOES.

Anônimo disse...

Liz Any São Vicente /Sp
Olá
Alexandre sou sua fã
Amoooooooooo suas musicas comecei a acompanhar você há pouco tempo, pois fui a um show seu em São Vicente a cidade onde eu moro nesse ano dia 4/01.
Gostei Muito
Gostaria sim de participar do fã clube mais acho que a minha mãe ñ deixaria pois sou menor de idade tenho só tenho 15 anos.

Alexandre se você ver esse comentário manda um beijo pra mim
Meu nome é Liz
Bjssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

bom no topo do meu coraçao o alexandre ja tha mas se depender de mim vai fikar em todos;;;ale eu te amo mais que tudo na vida...bjossss

Anônimo disse...

o ale jha ta no topo do meu coraçao mas se depender do meu voto;;;ha eu voto todos os dias... jamais irei abandonar meu neguimho mais dengado e querido....ale eu te amo do fundo do meu coraçao mais que tudo na vida

chai.darosa disse...

OI ALEXANDRE AQI E' A CHAI,GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER PESSOALMENTE,NOSSA SOU SUA FA DESDE OS MEUS 11 ANOS.QANDO VC VEIO AQI NA MIHA CIDADE NAO PUDE IR AO SEU XOU PQ TAVA GRAVIDA.MAS TENHO SEUS DVDS E SEI TODAS AS SUAS MUSICAS.QANDO VC VAI VIM FAZER XOU PRA CADENOVO?DERDERMUITO SUSESOS PRA VC.TE AORO.BJJJJOOOSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Oi Alexandre e uma sensaçao indescritivel toda vez que te vejo ou te ouço cantar, gostaria que soubesse que vc faz parte da minha vida a mais de 10 anos, mas ainda nao tive o prazer de conhece-lo pessoalmente sei que vai estar em minha cidade Sete Lagoas no dia 14 de março quem sabe papai do ceu realiza este milagre e eu possa te ver no camarim e tirar fotos com vc vou rezar pra isso pois pra Ele nada e impossivel TE AMO D++.Eternamente sua fa Fabiana bjao no coraçao, Deus te Abençoe

Unknown disse...

Oi Alexandre e indescritivel a sensaçao que tenho toda vez que te vejo ou ouço vc cantar, sou sua fa a mais de 10 anos mais ainda nao tive o prazer de te conhecer pessoalmente, sei que estara em minha cidade Sete Lagoas no dia 14de março e quem sabe papai do ceu me conceda este milagre, bom vou rezar mto pois pra Ele nada e impossivel,Um bjao que Deus te abençoe.
Fabiana

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

ola alexandre quero lhe diser que sempre fui sua fã desde da epoca do spc.Mas depois que vc lançou o CD E POR AMOR fiquei muito mas admirada por vc pois aquele Cd tinha td aver com que eu estava passando naquele momento da minha vida!!!! hj em dia todo Cd que vc lança tem uma musica para faser parte da minha historia um grande beijo desta sua fã que te admira muito CINTIA BARBOSA

Anônimo disse...

aiii hola a todos mi nombre es Ayelen y soy de buenos aires aregentina, muero de ganas de ver a alex pires en mi pais! espero sea prontooo!

besos a todas