quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Alexandre no RS!

Ao contrário dos cariocas e paulistas, nós gaúchos recebemos pouco a visita de nosso ídolo por aqui. Alexandre vem ao Estado do RS quase que uma vez ao ano.
No último sábado, 11 de outubro, Alexandre esteve na cidade de Caxias do Sul apresentando seu novo trabalho registrado no DVD Em Casa.
Como o show desta vez não foi na capital, o Fã Cube Oficial se organizou e foi até Caxias para não perder este show.
Nossa van saiu de Porto Alegre às 14:30 e chegou em Caxias no Pavilhão da Festa da Uva às 16h, onde a fila já se formava.
Lá nos juntamos aos outros membros do FC de outras cidades e já aproveitamos para trazer mais gente para esta família.
Os portões abriram às 20h e a fila já estava imensa, kilométrica! Lindo de ver! Eu particularmente me emociono muito quando vejo estas movimentações pelo Alê aqui no meu Estado.
O show começou em torno das 00:40 e foi um arraso!! Não preciso comentar sobre o show, pois quem acompanha o Alexandre, já deve ter visto o novo show ou no mínimo, o DVD.
Alexandre disse que provavelmente estará em Porto Alegre na primeira semana de dezembro. Então para a gauchada que perdeu este de Caxias, já vai ficando ligado que este ano tem mais Alexandre Pires no RS!


Levamos uma faixa ao show e como ficamos pertinho do palco, Alexandre viu, leu durante o show e nos fez um agradecimento muito bonito, falando do carinho e respeito que tinha por nós!! E é em momentos como este que ele nos faz suspirar ainda mais, admirá-lo e respeitar ainda mais todo seu trabalho e ainda nos dá o combustível para fazer tudo outra vez!

Antes do show, fomos até o camarim onde eu cheguei apreensiva e nervosa me sentindo na responsabilidade de que tudo saísse certinho. Mas foi tudo muito tranqüilo. Tivemos todo o respeito e apoio do Paulo que nos tratou muito bem. A Lisi conseguiu entregar ao Ale o livro que ela mesma escreveu, a Jordana reencontrou o Alê depois de muitos anos, pois ela acompanhava os shows na época do SPC, o Marcelo Diogo que já tentava há tantos ver o ídolo já até tinha ido até Uberlândia, finalmente pode conversar e tirar foto, a Francieli que era membro do FC desde 2003, a Ana e a Viviane conseguiram realizar o sonho de vê-lo de pertinho e dar um abraço, a Darllene conseguiu que o Alê tirasse uma foto com a mão na barriguinha de 3 meses dela e a Cinara e eu realizamos o desejo de anos já de tirarmos uma foto juntas com ele.
Acabei saindo do camarim muito aliviada e feliz por todos e por tudo ter dado certinho.

Tenho recebido um retorno e um carinho enorme por parte do fãs do Alexandre e isto para mim tem sido muito gratificante. Sempre digo às pessoas que eu já estive por muitos anos também tentando chegar pertinho do Alexandre, tentando tirar uma foto, chorando para um e para outro sem sucesso algum e mais triste eu ficava ao ver algumas pessoas entrarem porque queriam apenas tirar uma foto com o cara famoso. Aquilo me cortava o coração. Então agora que tenho esta oportunidade, me sinto na responsabilidade de fazer diferente, então, enquanto eu estiver à frente do Fã Clube do RS, levarei até ao Alexandre os verdadeiros fãs dele.
Ao pessoal que foi comigo daqui de Porto Alegre e região, agradeço a atenção, compreensão, companheirismo e paciência.
Agradeço à galera de Caxias por tudo também! Parabéns Caxias do Sul pela organização, pela bela cidade e pelo espetáculo de público, 13 mil pessoas para ver Alexandre Pires.

Priscila Cunha, obrigada pela dedicação e atenção mais uma vez, Cínara França e Lisi Martins, agradeço mais uma vez o apoio e a colaboração.

ALEXANDRE PIRES, obrigada por existir em nossas vidas, não sei se você tem idéia do quanto tantas pessoas pensam, lembram, oram e torcem por você todos os dias, mas saiba que aqui no finalzinho do Brasil tem uma quantidade de gente de gosta que é uma barbaridade de um certo guri lá das bandas de Minas Gerais!


Daiane Santellano

Fã Clube Oficial Alexandre Pires RS

faclubeap.rs@gmail.com


15 comentários:

Unknown disse...

Realmente o show foi maravilhoso...sem comentários...qualquer comentário seria pouco perto de todo o talento e simpatia do Alexandre!!!
Ficaremos na expectativa de quando será o próximo show no Rio Gande do Sul!!!

Unknown disse...

Queria primeiramente dar os parabéns a Daiane Santellano, presidente do fã clube aqui do Rs,uma pessoa muito dedicada e muito educada, e queria dizer que estou muito feliz em saber que o mineirinho vai estar de volta no Rs, pois o show em Caxias não pude ir, mais vi as fotos dos amigos de fã clube, e vi a felicidade estampada no rosto de cada um que esteve presente lá, acho que só quem é fã de verdade pra saber a emoção e a felicidade que sentimos quando estamos pertinho do nosso ídolo, e como a Daiane falou não só para tirar uma foto com um cara famoso, e sim com a pessoa que vc gosta, sonha e admira muito... Acredito muito que vou realizar meu sonho de poder chegar pertinho do Alê e poder dar aquele abração nele e sonho com isso a anos... Beijãooo pra toda a galera do Rs, e pra todos os fãs do Brasil inteiro, pois estamos sempre juntos, e tudo isso por causa desse mineirinho, talentoso, com uma voz linda, um carisma e uma simpatia sem igual... Abraçoss para todos, e Alê te amuuuuuu, e te carrego sempre dentro do meu coraçãoooo.... Da fã gauchinha, Adriana!!!

Anônimo disse...

Oi, pessoal do fã clube...!!! Eu sou a Lisi, que a Daiane comentou no post...e gente, estou chorando aqui de tanta emoção pelas lindas palavras dela e principalmente por ter vivido tudo isso...!!! Para quem esteve lá com a gente saibam que já estou com saudades de vocês e para quem aqui do RS ainda não fez parte desta turma, não perca tempo e junte-se a nós...pois tenho certeza de que vai gostar muito...!!!
Obrigada meninas...mais uma vez..por tudo...por ter realizado este grande sonho...Um abração, Lisi

Anônimo disse...

Olá...
eu sou a Darllene que a Daiane comentou no post, a sortuda que ele tirou a foto com a mão na barriga! \o/
sem palavras pra agradecer o carinho ea atenção tanto do nosso MINIERINHO como o do pessoal todo do FC!
com certeza será um dia inesquecível para todos nós que lá estivemos ;)
Um beijão e quem tem a oportunidade vá aos shows do alê pq infelizmente a gente so tem essa oportunidade 1 vez ao ano ;/
eo show dele eh M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!

BJOOO A TODOS:)

Unknown disse...

pessoal sou a noély da cidade de pederneiras e gostaria de saber quanto que vai ser o convite para o show do alexandre pires em bauru na panela de pressão?

* Joanninha * disse...

Linda mensagem... uma das coisas que mais me motivam a fazer parte do fã clube é a maturidade das pessoas que aqui participam. Não somos tietes estéricas, mas sim pessoas que tem respeito e admiiração pelo talento e pela história de vida do Alê!
Beijos pra todos!

Joana - FCO Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Que lindo post, Daiane...
Só quem esperou uma vida para estar ao lado do Alê sabe o significado desse dia... O meu encontro foi recente, postei aki no blog em agosto e só meu coração sabe o tamanho da alegria que dá em lembrar cada segundo de esper e melhor ainda cada instante ao lado dele, que por menor que seja é muito significativo. Se Deus qser irei num show novamente em dezembro tb... Ai, ai, ai, o coração já tá batendo mais forte... Bjocasssss

Anônimo disse...

Alexandre em Uberaba!!!
Boa tarde,meu nome é Lilian e quero parabenizar o pessoal do fã clube do Alexandre Pires, e quero dizer também que show dele é perfeito amei o show e ele táde parabéns e desejo muita sorte na carreira dele, que ele seja esse homem maravilhoso que ele é, e outra realizei o meu sonho de conhecer ele eta mineirinho maravilhoso e ainda mais adoro homem de cavanhaque...
Beijos

Anônimo disse...

Esse fã club do Alexandre é dez.

Unknown disse...

OI ALEXANDRE TUDO BOM GOSTARIA DE IR AO UM SHOW TEU SOU MUITO TUA FÃ DE CARTERINHA E TUDO GOSTO DE CANTAR TUA MUSICA O DIA TODO SE PODE ME DAR UMA CAMISA TUA GOSTARIA MUITO NAUM TENHO MUITAS PALAVRAS A DISER MAIS O QUE SOU ESQUEVENDO JA BASTA QUE SOU SUA FÃ TE AMOO MUITO ALEXANDRE PIRES♥JESSICA

Unknown disse...

alexandre pires minha amiga sara gostaria de ir a um show teu ela e muito sua fã ela tem foto tua nas suas porta do guarda roupa dela ela amaaaa muito voce e ela queria teu uma camisa sua de presente de aniversario dela dia 3 de setembro. sara♥alexandre pires

Renata Souza disse...

adOrei o fã clube muito bOm,não vejo a hora de ver o alexandre pires de pertinhO em muriae,e quem sabe ate ter a oportunidade de cantar parabens com ele pra minha irmã.bjO

Unknown disse...

e ai alexandre pirez sou seu fã adoro vc cara e fui no seu show em betim que foi na feira da paz a poucos dias adorei seu show mauito baum..

MARCELO PIRES disse...

OLÁ EU SOU O MARCELO DIOGO,QUE A DAIANE MENCIONOU..REALMENTE SEM PALAVRAS PRA DESCREVER O NOSSO ÍDOLO,´PARTICULARMENTE EU QUE ESPERAVA A TEMPOS EM VER E FALAR COM ELE PESSOALMETE É UMA CRIATURA SIMPÁTICA E CARISMÁTICA..GRANDE SHOW QUE NÓS VIMOS..ABRA~ÇOS AQUI TAMBÉM PRA DAIANE QUE CORRE REALMENTE PRA DEIXAR O FC SEMPRE POR DENTRO DOQUE ESTÁ ACONTECENDO,E TAMBÉM PRA TODAS AS GURIAS DO NOSSO AQUI FC CLUBE RS DO NOSSO ALE PIRES..

ALE O MEU ABRAÇÃO A VC NEGO VÉIO DO MARCELO DIOGO..

MARCELO PIRES disse...

OLÁ EU SOU O MARCELO DIOGO,QUE A DAIANE MENCIONOU..REALMENTE SEM PALAVRAS PRA DESCREVER O NOSSO ÍDOLO,´PARTICULARMENTE EU QUE ESPERAVA A TEMPOS EM VER E FALAR COM ELE PESSOALMETE É UMA CRIATURA SIMPÁTICA E CARISMÁTICA..GRANDE SHOW QUE NÓS VIMOS..ABRA~ÇOS AQUI TAMBÉM PRA DAIANE QUE CORRE REALMENTE PRA DEIXAR O FC SEMPRE POR DENTRO DOQUE ESTÁ ACONTECENDO,E TAMBÉM PRA TODAS AS GURIAS DO NOSSO AQUI FC CLUBE RS DO NOSSO ALE PIRES..

ALE O MEU ABRAÇÃO A VC NEGO VÉIO DO MARCELO DIOGO..