sexta-feira, 13 de junho de 2008

Pic nic "Em Casa"


Acho que foi o dia mais esperado de nossas vidas, desde a gravação do DVD. A ansiedade tomava conta, e, quando soubemos que estaria em breve nas lojas, combinamos o pic nic "Em casa".rs Como a Ana Cristina, de Mato Grosso, estaria aqui em São Paulo e estava às vésperas do seu aniversário, achamos que seria uma boa idéia reunir pessoas que se tornaram amigas através do Fã Clube pra assistir ao DVD e também fazer um bolo pra Ana.

Tudo pronto. Mesa posta. Chegou a hora de comemorar a chegada do DVD!!! Era mais do que esperávamos! E valeu muito a pena toda a espera!!! Não contentes em ficar sentadas assistindo, a Fá, a Pool e a Fer também pegaram o embalo das bailarinas e já começaram a ensaiar os passinhos das coreografias, tudo filmado pela Aninha!!! rs Até que elas levam jeito, viu?! rs Quem sabe no próximo show o Alexandre as coloque para demonstrar a performance na música "Você virou saudade"? rs

Quase no fim da 'festa' chegou o Edu, que também está sempre com a gente, para participar da bagunça. Bendito o fruto entre as mulheres!!! rs

Desejo que encontros assim se repitam inúmeras vezes em nossas vidas, e, pra festa ser melhor, que o FC inteiro esteja presente!!! E os meus agradecimentos à vocês que fizeram esse encontro ser possível, e, à toda equipe do Alê que lutou pra realização desse DVD, que sempre foi um sonho de todos nós!!!

Beijossssssssssssss!!


Tatiana Siqueira
Fã Clube Oficial Alexandre Pires - São Paulo
faclubeap.sp@gmail.com

12 comentários:

Anônimo disse...

Lindo pic nic,e comemorando o niver de Aninha foi ainda melhor, é muito bom estar em companhias de pessoas maravilhosas, é claro q faltou muitas pessoas q adoro do FC, mais sempre a galera se reuni pra fazer bagunças juntas, é muito bom essa amizade.

Anônimo disse...

Ahhh, eu também queroooooo!! rs Gurias, muito boa a idéia de vcs! Podemos plagiar? rs Beijoos!

Anônimo disse...

eu soi a Fernanda,

Nossa, muito bom está nava pagina pra deixar a gente mostrar como acompanhamos o Alêe como nós conhece-mos
a cada dia estou adorando o novo saite do Alexandre
esse dia foi maravilhoso, é muito bom estar com verdadeiros amigos, tudo isso graça ao ALÊ, que se ñ fosse nossa loucura por ele, ñ teria-mos nós conhecido.
Valeu Alexandre Pires

bjsssss

kaique disse...

poW toH paSsanduH aki pra deixa um comentario pQ gosto muito dO ALEXANDRE PIRES sou FÃ dele desde a epóca do SO PRA CONTARIA vlw gente
AAHH vou deixa me msn ADD la se for poSsivel
CAIQUE_MORENINHO@HOTMAIL.COM
vlw um forte ABRAÇO pra todoS VCS fuiiii.......

Anônimo disse...

Nossa muita satisfação em estar aqui presente na fotinho.
Respeito e admito muito o Alê e todos que o cerca.
Amo vcs minhas amigas.

Anônimo disse...

Ficou linda as fotosss!!!!
É sempre bom fazer novas amizades, esse blog aki vai ficar perfeito com tantas histórias que temos pra contar..

Bjos meninas!!!

Unknown disse...

Ei Tati...bem que vc poderia colocar aqui no blog aquela foto da galera da antiga né? Foi tão legal o nosso reencontro...colocaaaaaaaaaaa???
Bjs

Anônimo disse...

Foi TUDO DE BOM esse ''pic nic Em Casa''\o/ Qdo nos reunimos é garantia de diversão, alegria, fotos(rs), cumplicidade, e muitoooo Alesinho!!Amoooo muito tudo isso!
Graças ao Alê tive o privilégio de conhecer essas AMIGAS q são p/ sempre!! Tomara q com o passar do tempo possamos conhecer mais pessoas do BEM q tb admiram o trabalho do Alê.
BEIJOSSS e Até a próxima!!!

laiana disse...

nuss adoro essa pag assim como adoro o alexandre como faço pra deixar uma mens pra ele no blogger dele fique com deus bjos

Anônimo disse...

está de parabéns esse site ,essa pagina es otima ,pode até deixar nosso comentario a vista . alexandre ,otimo cantor e uma persona maravilhosa . gente ,como fasso pra saber ,se ele vai fazer shows fora do brasil, se está icluido a italia . eu agradeço muito. super beijos ,parabens.

Anônimo disse...

Olá eu sou a Elisabete também sou uma grande fã do alexandre... Está muito fixe está página.bjs para o alexandre e para todas as fãs...

Unknown disse...

Ai gente, to amando fazer parte dessa familia, e o show do Alê aqui em Ipatinga ja é na sexta feira 26/06 nao vejo a hora de começar.BjO Alexandre amo vc!Aproveitando tbm para agradecer a atençao toda especial de Priscila Cunha e Andréia, muito obrigada gnt de coração!