terça-feira, 17 de junho de 2008




Já virou rotina o Fã Clube Oficial do Alexandre Pires, se reunir em diferentes cidades do Brasil para acompanhar algum evento que envolve o nosso mineirinho.

Eu sou a representante do Fã Clube no Mato Grosso e moro em Cuiabá. Sempre que posso, e mesmo quando não posso, dou aquele jeitinho brasileiro e vou representar o meu estado quando nem todos podem ir.

Este momento que quero mostrar pra vocês é do dia 06/01/2007 em Angra dos Reis-RJ, onde eu pude participar em nome do Mato Grosso.

O Show ocorreu na beira da praia, era véspera do níver do Alê. Levamos para o show bolo, balões, faixas, chapeuzinhos de festa e tudo que ele tem direito. Desta vez não ficamos tão perto do palco, porém, devido a nossa bagunça ele logo nos viu.

E como todo fã, sempre queremos chegar perto, conversar, e registrar o momento.

Depois do show fomos passar o resto da madrugada na porta do hotel. Por volta das 5 e 30Hs eis que surge o mais querido do mundo. Com toda a simpatia e atenção de sempre, atendeu a todos, distribuiu beijos, autógrafos, fotos e tudo mais que deixou a galera feliz da vida.


"No final deu tudo certo e ficou tudo lindo" Lembram?

E fica o convite a todos que estão nos lendo a participarem do Fã Clube também e de todos esses momentos incríveis que o Alê nos proporciona

Beijos a todos

Ana Cristina Serra
Fã Clube Oficial Alexandre Pires – Mato Grosso
Faclubeap.mt@gmail.com

Nas fotos:
Foto 1: Vânia Aparecida, Anathália, Geisa, Cida, Fabiana, Bárbara, Andréia, Janete, Marina, Gismara, Vanessa, eu, Michele e Laura

Foto 2: Márcio, Alexandre, Anathalia, Bárbara, Geisa, Andréia, eu, Michele, Cida, Marina, Vânia Almeida, Vanessa, Fabiana e Gismara

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Galeraaaaaa....Caramba, essas fotos me fez lembrar de mais um dia superrrrr especial!!!Foi super emocionante msm fazer parte de mais um show lindo que o Alê fez, eu tbm sempre que posso estou nos shows aplaudindo de pé esse Nego mais lindo e cheiroso.Bjao pra todosssss!!!

Anônimo disse...

Faz parte mesmo e já é rotina nas nossas vidas sempre estar em todas com o nêgo, é muito bom reunir a galera e fazer aquela bagunça juntas!!Viajar então, nem se fala, já conheci tantos lugares lindos que nem imaginava um dia que iria, e quero continuar,pois simplesmente adorooooo. Bjs a todos do FC!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oi meninas adoro ver amizades se iniciando através do Ale rs, beijos produtora executiva

http://vagalume.uol.com.br/alexandre-pires/ disse...

Oie tudo bem com vcs?Minha nossa senhora vcs menina,eu adorei muito demais no site do Alexandre Pires néh,mais ficou muito legal demais amei muitooooooooooooo demais pa caramba vcs viu,amigas vcs não me falam comigo no meu msn do bate papo,eu queria te contar uma coisa,ser vcs gostam de mim mesmo sim ou não?Avidinha vcs quer saber tudo nosso show do Alexandre Pires néh ,em Quissamã vcs foiram muitoooooooo legal néh,hum que ótimo vcs viu,bom eu já fiquei muito triste assim e sem falar nada comigo néh,então me add do meu msn aí,meu msn é alineluzia22@hotmail.com ou vcs me falam aí amigas de verdade com vcs viu,eu fico com vcs tbm,mais vcs não me deixam eu te falar uma coisa do Alexandre Pires néh kkkkkkkkkkkkkkk,eu fico muitoooooooooo chateada com vs viu,bjks da sua amiguinha Aline Luzia fã clube do Alexandre Pires!!!

Anônimo disse...

Olá meninas....
É muito bom passar o tempo e ver através de fotos, que nada mudou...continuamos com o mesmo amor pelo nossa nêgo e até maior...e com cada vez mais gente incluída na nossa lista de amigos..amo tudo isso...
Beijos mil!!!