quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sempre fui fã do Alexandre Pires. Curto bastante o seu trabalho mas tudo ficou mais forte mesmo quando fui ao show na Fundição Progresso no dia 09/05/2009. Fui a este show com 2 casais de amigos. Até então estava indo tudo bem, o show foi maravilhoso assisti até o final. Nem bebi para não ter que ir ao banheiro. Quando acabou a apresentação do Alexandre fui até a entrada do camarim para tentar tirar uma foto com ele. Fui informado que só com a pulseirinha. Fiquei por vários minutos ali na entrada tentando entrar. Entravam várias pessoas e eu nada. Fiquei tão mal aquele dia que me senti a pior pessoa do mundo. Saí da entrada e não quis mais continuar assistindo as outras atrações. Fui embora muito mal e envergonhado pois nunca havia passado por uma situação dessas, mas mesmo assim continuei sendo fã do Alexandre.

Então se passaram quase 3 meses e veio a noticia que o Alexandre iria se apresentar na Nova Show em São Gonçalo – RJ. Pow, me animei, chamei um amigo e fomos. A casa de show é tão pequena que fiquei espremido mas valeu a pena. O Alexandre lá do palco olhou pra mim e me cumprimentou com os olhos. Fiquei muito feliz mas mesmo assim disse que não iria mais em nenhum show dele nessas casas pequenas. Somente iria se fosse no Caneção ou Citibank mas no dia seguinte meu amigo Cosme me ligou dizendo que o Alexandre iria ao OLIMPO, uma casa de shows no RJ. A mesma não ficava próxima à minha casa, mas mesmo assim fomos eu e mais 3 amigos. Coitados dos meus amigos, eles só foram até lá por minha causa... rsrrsrs. Aí outra vez no meio do show o Alexandre fala comigo, me dá uma olhada e sorri. Eu não acreditando aceno pra ele pra ter certeza que é comigo mesmo. Aí vem a confirmação quando ele me repondeu com sinal de positivo. Fiquei como? Muito felizzzzzzzzzzzzzzzzz!!! Fui embora e achei esse momento registrado num vídeo de alguém no youtube.

E não parou por aí! Quando eu achava que tinha terminado aí veio o show na Via Show,
em São João de Meriti – RJ. Eu já havia me escrito no fã clube e fui sorteado pro camarim. Quase nem acreditei! Estava chovendo muito, mas mesmo assim não tirou minha alegria. Quando entrei no camarim dei um aperto de mão um abraço forte e um presente. Disse a ele que ele era meu ÍDOLO e ele me agradeceu por várias vezez. Foi um dia muito especial pra mim. Fui embora como? Muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!! Você pensa que parou por ai? Aí veio o Show na West Show no dia 06/10/2009, em Campo Grande – RJ. Longe pacas da minha casa. Assisti ao show e quando acabou fiquei com uns amigos próximo à passagem onde o Alexandre iria sair. Quando ele me viu apertou minha mão e disse: “Eu estava te vendo lá de cima” eu disse: “Tava nada!” e ele respondeu: “Quer ver só? Você estava no seu lado direito, lá no canto, quase na frente.”, eu disse: “Realmente eu estava lá...” Aí eu fui mais um dia embora como? Muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

Ainda não parou por aí! Veio outro show agora em Realengo – RJ, na Mega Show no dia 08/10/2009. Fui eu novamente com um amigo fazer essa viagem... rsrsrs. Assisti ao show e quando acabou fui pra próximo da van. Quando ele saiu veio cheio de seguranças da casa não deixando ninguém se aproximar, ai eu chamei ele: “Alexandre !”. Quando ele me viu sorriu pra mim, apertou minha mão e me puxou para tirar uma foto com ele. Fiquei por mais uma vez super felizzzzzzzz!!!

Fui também no show na G.R.E.S Grande Rio-RJ. Ele me viu lá de cima pois falou comigo com os olhos. Depois veio G.R.E.S Unidos de Manguinho. Faltaram as pessoas que foram sorteadas pro camarim aí eu entrei no lugar de uma dessas pessoas. Quando eu o vi, dei aquele abraço bem forte pois não é todo dia que você tem seu ÍDOLO bem perto de você. Disse a ele: “Está se lembrando de mim?”. Ele disse: “Claro pow! Você esta em todas!”. Tiramos uma foto sensacional!
Fui também ao Show dele
em Araruama. Choveu muito mas mesmo assim ele falou com o seu Fã Clube. Depois só fui na casa de Show em Itaboraí, Ita Show, onde fui sorteado no rodízio para entrar no camarim. Levei a foto que havia tirado em Campo Grande na Mega Show. Ele autografou e tiramos outra foto. Fui assistir ao show e no meio de uma música Alexandre diz: “Segura ae Andre Dias...” Fiquei como? Feliz da vida pois não é todo dia que seu ÍDOLO diz seu nome...rsrsrsr.
Então só tenho a agradecer o carinho que ele tem tido por mim em todos os show. Como já disse, não lembro um dia que não tenha tido uma surpresa do Alexandre, mesmo sendo uma olhada.

Alexandre você é um artista sem comparação...

Você é meu ÍDOLO!!!

Do seu fã incondicional


André Dias
Niterói – RJ
Fã Clube Oficial Alexandre Pires




quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bom, minha paixão por esse nêgo lindo não é de agora, é de muitos anos. Vou tentar resumir minha história pra contar pra vocês...

Em 2006 descobri que teria show do Ale em pelotas/RS numa sexta feira. Não pensei duas vezes, menti para meu chefe que tinha um casamento e me fui pra pelotas. Chegando lá adivinhem? Depois de horas na fila o show foi adiado pra o outro fim de semana. Quase morri chorando pois não conseguiria folga e nem teria dinheiro pra ir. Chorei a semana toda e meu pai me disse: "Arruma outra desculpa que eu vou te levar no show. " Menti que estava doente e me fui a Pelotas novamente, sem conhecer ninguém. Na fila fiz amizades e ali entrei para o FC.

Lá dentro no meio do show um guri (ele era da produtora que trouxe o Ale) me cutuca e pergunta: tu é muito fã do Alexandre Pires? E eu disse: "Óbvio!". Eu tava com duas câmeras tirando foto, então ele me disse: "Quer entrar no camarim?". E eu: "É claro!". Acabou o show e ele me levou.

Entrei lá e fiquei simplesmente MUDA. Somente abracei, dei 3 beijos fiquei olhando ele conversar e na saída ele muito querido como sempre veio me abraçou e me deu mais 3 beijos..

Ali meu sonho foi REALIZADO e era pra acontecer porque se fosse no 1º show não entraria no camarim e ai meu amor por essa pessoa só aumentou e vem aumentado cada dia mais.

Em 2008, eu grávida de 3 meses, fui no meu segundo show em Caxias/RS. Fiquei 9 horas de pé na fila e na chuva. Fui sorteada pra entrar no camarim. Entrei e dessa vez consegui falar o quanto eu amo ele e pedi pra ele tirar uma foto com a mão na minha barriga e ele prontamente tirou. Depois escrevi no blog dele e ele me respondeu e desejou que Maria Luisa nascesse com muita saúde. Quase morri do coração!

Então em Abril, Maria Luisa com 1 mês fui no show em RG, entrei no camarim com ela. Ele nem acreditou e tiramos várias fotos, ele autografou nossa foto. Eu disse que Malu seria namorada do Arthur e ele disse que com certeza rs!

E por fim em julho teve outro show em Pelotas/RS e lá estava eu, feliz da vida vendo meu negrinho lindo ,mas desta vez não entrei no camarim, mas vi o show de pertinho e filmei tudo ao lado da minha grande amiga feita graças ao Alê, a Drica Lacron.

E em fevereiro há boatos que ele vem novamente a Caxias, e EU estarei lá com certeza e se der levarei a Maria Luisa, minha mini Alexandrete!

Que Deus continue abençoando essa pessoa MARAVILHOSA que é o Alexandre Pires! E que continue sendo essa pessoa amada com seus Fãs!

Te amo Eternamente!

Darllene Messias
Caçapava do sul / RS
Fã clube Oficial


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O meu nome é Kátia, sou de Portugal e acabei recentemente a minha Licenciatura de Motricidade Humana!

Sou filha de Brasileira e, como tal cresci a ver novelas brasileiras e adoro porque, realmente, os brasileiros têm um dom especial para as escrever, produzir e representar.

Numa dessas novelas ouvi uma música que me apaixonou, a música do albúm "É Por Amor" de Alexandre Pires. Até comprar o cd não demorou muito e para me apaixonar por todas as músicas bastou ouvir uma vez. Tenho tentado adquirir todos os cd´s, mas infelizmente nem todos cá chegam!

Na altura comentei com o meu namorado que tinha comprado um cd que adorava e qual não foi o meu espanto quando ele também tinha comprado um e tal como eu se tinha apaixonado. As músicas do Alexandre Pires marcaram esta história de amor e muita amizade e desde aí que não consigo desligar-me do seu trabalho.

Hoje tenho uma outra pessoa, com a qual tenho uma relação mais forte e madura e a verdade é que as músicas do Alexandre continuam a marcar a minha vida e as minhas histórias.

Em 2003 fui ao Coliseu de Lisboa ver o concerto e vibrei, ri e chorei com muita emoção! Foram 7 horas sentada à entrada para não perder o melhor lugar e foi maravilhoso estar colada ao palco todo o concerto, ali mesmo pertinho do meu grande ídolo! Ontem, ao perceber que não podia mesmo ir ver o novo concerto do Alexandre Pires (tenho os meus pais e o meu sogro incapacitados temporariamente e a minha tia esqueceu de me comprar o bilhete que disse ter comprado), novamente no Coliseu, chorei com uma tristeza impossivel de controlar, como se voltasse a ser uma miuda de 15 anos que vive para o seu idolo.

Não sei explicar o porquê, só sei dizer que as suas musicas me marcam e me dizem muito e que admiro um cantor que tenha uma voz tão linda ao vivo como é gravada num estudio e o Alexandre tem esse dom, para além de compor musicas maravilhosas e de ter uma equipa fantástca ao seu redor. Espero, muito sinceramente, que não sejam precisos mais quase 6 anos para o Alexandre voltar a Portugal para encantar com uma voz de ouro como só ele tem.
Esta é a minha história e o meu carinho imenso por uma pessoa que considero extremamente talentosa (está à vista!) e muito humilde!

Obrigada por este espaço.

Kátia Cunha
Sines
Portugal