quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Quem me conhece sabe que não troco o Nêgo por nenhum outro. Sempre quis estar ao lado do Nêgo mais lindo do mundo. Esse ano de 2009 foi maravilhoso pra mim. Teve um Show no Credicard hall (1° da minha vida) em janeiro que só serviu para que eu o admirasse ainda mais.

Não fiquei só por ai. Em Maio sai de São Paulo, divisa com Diadema, e fui para Sorocaba. Conheci pessoas maravilhosas como o Paulo e a Karina.
ADIVINHA???!!!!! Fui sorteada para o camarim. Nem acreditei! Amei, gritei muito e tudo mais... rsrsrs

Agora em Outubro (Credicard hall), fui sorteada novamente. Como Deus é bom !! Hora de entrar junto com as meninas, minha máquina parou de funcionar e o Anjo Tati tirou pra mim. Estava com o DVD na mão, mas as pernas tremiam tanto que esqueci de pedir o autografo. Tudo bem, uma desculpa para estar ao lado dele novamente. rsrsrs

Só tenho a pedir a Deus que sempre ilumine essa pessoa maravilhosa e carismática que é o Alexandre.

sem palavras.

Andréa Lima
São Paulo
Fã Clube Oficial Alexandre Pires

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mais uma vez não tenho palavras para agradecer todo o carinho com o qual o Alexandre tratou a todos do Fã-Clube Oficial de Santa Catarina, além de apresentar um show impecável e maravilhoso. As meninas nunca tinham visto o Alê de perto e foi uma emoção tremenda para cada uma delas. Algumas se perguntavam se ele era de verdade, outras só choravam. Foi muita emoção mesmo.

Alexandre sempre com toda a atenção atendeu cada uma e realizou o sonho de mais algumas fãs que queriam muito conhecê-lo. Quero aproveitar para agradecer a todos da produção, em especial ao Paulo, Flavinho e Marlene, por toda a atenção dirigida a nós do FC, quero agradecer tb a toda a banda, a Drika, Aline e João Jr. que tb foram muito queridos com todos. Também não esquecendo de agradecer a Priscila Cunha por ter nos proporcionado mais esse momento especial com o Alexandre.

Obrigada a todos de coração e que Deus continue iluminando o caminho de todos para que o trabalho de vocês possa crescer cada dia mais.

BRIGADUUUUU!!!!

Luciana Martins
Presidente Fã-Clube Oficial Santa Catarina





sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Olá pessoal do Fã Clube do Alê!
 
Comecei a adimirar e ser fã do Alê quando tinha 13 anos, exatamente 13 anos atrás, ou seja, curto ele metade a minha vida. heheheh. E lembro como se fosse ontem o primeiro show que teve dele em uma cidade próxima à que eu moro. Eu tinha 14 anos, minha mãe me levou e chorei o show todo de tão emocionada que fiquei. 
Depois de assistir ao primeiro show fiquei viciada comecei a colecionar e guardar tudo o que saía em revistas sobre o Alê. O tempo passou e eu continuei com a admiração. Me cadastrei no fã clube e sempre que recebia e-mail pra concorrer à entrada do camarim eu mandava meu nome. Até que em abril deste ano eu recebi o e-mail com os nomes dos sorteados do camarim. Comecei a pular feito maluca e a chorar. Chamei minha mãe pra ver se meu nome estava mesmo na lista e estava. hehehehe.
Então no dia do show fui tão nervosa. A única que pensava era não chorar pra sair bonita nas fotos. Até que consegui segurar, mas a emoção foi muito grande de conseguir chegar perto do ídolo que eu admiro tanto, e agora mais ainda pois ele é mais cativante ainda pessoalmente.
 
As fotos que envio são minhas preferidas.
 
Beijos a todos que admiram o Alê assim como eu.
 
Luciely Macedo
Palhoça / SC
(Fã Clube Oficial)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Desde a inicio da carreira do grupo Só Pra Contrariar, quando ouvi a música Essa tal Liberdade, eu amei o Grupo. Todo programa que eles iam eu assistia. Sempre fui louca para ir ao show. A primeira oportunidade que eu tive foi quando o SPC foi cantar na cidade de Barbacena- MG. Tava tudo organizado para eu e minhas amigas irmos ao Show. Não me lembro bem a data, só sei que foi no Mês de fevereiro. Era carnaval. Naquela tarde morreu um primo de
e uma amiga minha que também estava organizando o passeio. Eles foram criados como irmãos! Ela ficou muito mal, precisando do nosso apoio, então decidimos não ir mais ao show, por ela.
Fiquei muito brava, mas não tinha mais jeito, tínhamos alugado uma Van que foi dispensada.Foi a única vez que o SPC veio próximo a minha cidade. Não tive oportunidade de vê-los cantar ao vivo e em cores. rs!
Até que o Alê decidiu seguir carreira solo. Sempre quando podia, eu acompanhava sua trajetória pela TV. Até deixar de sair com meu namorado (hoje meu marido) para vê-lo no Domingão do Faustão eu deixei. Ah coitado! Ficava muito nervoso com o Alexandre Pires. Falava: Esse Alexandre Pires me mata de raiva! rs
Visitando o site do Mineirim, no qual sou cadastrada, descobri que tinha um show em São João Del Rei. Não deu outra! Fui eu atrás do mineirim. Cheguei cedo, fiquei lá na frente, encostada na grade que divide o publico e a área da segurança. Três horas de relógio em pé, sem virar o pescoço, sem sair do lugar, pra não correr o risco de alguém entrar na minha frente. De repente surge um anjo com muitas pulseiras de acesso ao camarim. Nossa! Como gritei: Eu! Eu! Ela me olhou e mandou o segurança me pular
a grade. Agradeci tanto ela. Ah, nessa de pular a grade perdi minha identidade, mas valeu a pena. Eu vi, abracei, beijei, apalpei aquela cinturinha e ainda tirei duas fotos com esse Maravilhoso Alê! E que sorriso. Por fim. EU CONSEGUI. TIREI FOTO COM ELE. 


Delma Silva
Minas Gerais


Dia inesquecível: 07/09/2008.

Uma paixão cultivada desde os meus 12 anos. Pessoa amável e atenciosa, assim foi ele comigo... Pena que não consegui falar uma palavra, kkkk... Fiquei em "pâni", não sabia o que fazer ou falar. O que fiz foi dar um forte abraço, um beijo e agradecer pela foto, mais nada. 
Tanta coisa havia pensado, escrito e até atuado, na hora saiu o que? NADA. 
Mas bola pra frente , terei outras oportunidades e saberei aproveita-las (eu acho, kkkkk). 
Continue sendo essa pessoa amada, carinhosa e atenciosa com os fãs!! 
  
Te amo e sempre amarei!!! 

Liliane Stermer 
Porto Alegre-RS


Não há palavras que descrevam tão grande é a felicidade desse momento.
O Alê já faz parte de minha vida há bastante tempo. Juntamente com o Só prá Contrariar embalou minha adolencência fazendo parte dos melhores e piores momentos de minha vida.
Em 2006 tive a oportunidade de conhece-lo, chegar pertinho pela 1ºvez. Depois tive outras oportunidades e confesso que pra mim é sempre como na 1ºvez. A emoção é a mesma!
Um ser humano incrível, pra mim ele não é só meu ídolo mas sim uma pessoa que eu admiro muito.

Para o pessoal do fã clube digo que é sempre um prazer falar com vcs, que adoro ler as postagens e me emociono com cada uma delas. Gosto de ir aos shows e conhecer aquelas pessoinhas amadas que muitas vezes eu só falo pela net.

E ao Alê, que estarei com ele em qq lugar, sempre que possivel quero estar em seus shows p/aplaudi-lo e me emocionar novamente a cada música, porque afinal isso é ser fã...

Beijos fiquem todos com Deus.


Jany Azevedo
Curitiba - Fã clube oficial PR