sexta-feira, 24 de abril de 2009

Fã Clube de Lisboa

Ai gente, eu nem sei como descrever tudo o que vivi ontem no show de Lisboa. Para começar eu nunca tinha visto um show do Alexandre. Talvez por isso minha ansiedade. Fui bem cedo para ficar na fila da frente, ai antes de entrar para o Coliseu foi muito legal. Deu para conhecer outras fãs do Alexandre portuguesas como eu e brasileiras também. Conheci as meninas que iam ao camarim como eu e são todas muito legais. Ficamos lá ansiosas e tentando fazer o tempo passar o mais rápido possível. Cantamos , tiramos fotos todas juntas, enfim... Ai chegou a hora , entramos e com o passar do tempo o Coliseu foi enchendo muitoo. Lotado mesmo. Acho que nunca vi aquilo lá tão cheio. O show começou com uns 15 minutos de atraso mas nada que não se superasse. O Alexandre entrou em palco com a energia toda e dançando muito. Todo o show foi baseado nas musicas do DVD assim como os figurinos, e teve também alguns improvisos.



Durante o show o Alexandre anunciou que este ano ainda vai estar aqui de novo dia 4 de julho. O pessoal delirou. Isto deve ter sido pelo facto dos ingressos terem esgotado. Tava tudo lotado mesmo.Cada vez que ele mudava de roupa era uma refrescada no show e o publico vibrava. Ele tava feliz e isso via-se na cara dele. O show teve basicamente de tudo um pouco e duas repetições da musica “Pode Chorar” que é a que mais sucesso faz por aqui.
Ele tirou muitas fotoooooos da gente e filmou que depois vai por no site. Veio ao pé da primeira fila onde eu estava e percorreu todas nós com a mão... Uma para lá e outra para cá. Deu xauzinho para o publico que estava nas galerias , mandou beijo …Bem no fim ele voltou para cantar e ainda perguntou quantas a gente queria que ele cantasse. Foram 3 ao todo.

Depois ele agradeceu a Portugal e mais uma vez mandou beijão para todos todos os brasileiros que estavam em Portugal. Depois do show eu e mais 9 meninas fomos no camarim. Esperamos um pouco e logo em seguida chegou minha vez. Nossa eu nem tenho palavras para descrever o Alexandre. Ele é super simpático atencioso e muito fofo. Pedi para ele autografar a capa do meu DVD, falei para ele que adorei o DVD e principalmente as participações. Tirei foto com ele e essa vai para a minha colecção de recordações.
Enfim foi simplesmente um dia em grande e um dos melhores shows que já assisti. No dia 4 estou lá e novo.

Para terminar queria referir a simpatia a atenção de toda a equipe do Alexandre foram todos 5 estrelas… adorei tudo galeraaaaa…

Beijossss

Belinha
Lisboa – Portugal
Fã Clube Oficial Alexandre Pires