quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Alexandre no RS!

Ao contrário dos cariocas e paulistas, nós gaúchos recebemos pouco a visita de nosso ídolo por aqui. Alexandre vem ao Estado do RS quase que uma vez ao ano.
No último sábado, 11 de outubro, Alexandre esteve na cidade de Caxias do Sul apresentando seu novo trabalho registrado no DVD Em Casa.
Como o show desta vez não foi na capital, o Fã Cube Oficial se organizou e foi até Caxias para não perder este show.
Nossa van saiu de Porto Alegre às 14:30 e chegou em Caxias no Pavilhão da Festa da Uva às 16h, onde a fila já se formava.
Lá nos juntamos aos outros membros do FC de outras cidades e já aproveitamos para trazer mais gente para esta família.
Os portões abriram às 20h e a fila já estava imensa, kilométrica! Lindo de ver! Eu particularmente me emociono muito quando vejo estas movimentações pelo Alê aqui no meu Estado.
O show começou em torno das 00:40 e foi um arraso!! Não preciso comentar sobre o show, pois quem acompanha o Alexandre, já deve ter visto o novo show ou no mínimo, o DVD.
Alexandre disse que provavelmente estará em Porto Alegre na primeira semana de dezembro. Então para a gauchada que perdeu este de Caxias, já vai ficando ligado que este ano tem mais Alexandre Pires no RS!


Levamos uma faixa ao show e como ficamos pertinho do palco, Alexandre viu, leu durante o show e nos fez um agradecimento muito bonito, falando do carinho e respeito que tinha por nós!! E é em momentos como este que ele nos faz suspirar ainda mais, admirá-lo e respeitar ainda mais todo seu trabalho e ainda nos dá o combustível para fazer tudo outra vez!

Antes do show, fomos até o camarim onde eu cheguei apreensiva e nervosa me sentindo na responsabilidade de que tudo saísse certinho. Mas foi tudo muito tranqüilo. Tivemos todo o respeito e apoio do Paulo que nos tratou muito bem. A Lisi conseguiu entregar ao Ale o livro que ela mesma escreveu, a Jordana reencontrou o Alê depois de muitos anos, pois ela acompanhava os shows na época do SPC, o Marcelo Diogo que já tentava há tantos ver o ídolo já até tinha ido até Uberlândia, finalmente pode conversar e tirar foto, a Francieli que era membro do FC desde 2003, a Ana e a Viviane conseguiram realizar o sonho de vê-lo de pertinho e dar um abraço, a Darllene conseguiu que o Alê tirasse uma foto com a mão na barriguinha de 3 meses dela e a Cinara e eu realizamos o desejo de anos já de tirarmos uma foto juntas com ele.
Acabei saindo do camarim muito aliviada e feliz por todos e por tudo ter dado certinho.

Tenho recebido um retorno e um carinho enorme por parte do fãs do Alexandre e isto para mim tem sido muito gratificante. Sempre digo às pessoas que eu já estive por muitos anos também tentando chegar pertinho do Alexandre, tentando tirar uma foto, chorando para um e para outro sem sucesso algum e mais triste eu ficava ao ver algumas pessoas entrarem porque queriam apenas tirar uma foto com o cara famoso. Aquilo me cortava o coração. Então agora que tenho esta oportunidade, me sinto na responsabilidade de fazer diferente, então, enquanto eu estiver à frente do Fã Clube do RS, levarei até ao Alexandre os verdadeiros fãs dele.
Ao pessoal que foi comigo daqui de Porto Alegre e região, agradeço a atenção, compreensão, companheirismo e paciência.
Agradeço à galera de Caxias por tudo também! Parabéns Caxias do Sul pela organização, pela bela cidade e pelo espetáculo de público, 13 mil pessoas para ver Alexandre Pires.

Priscila Cunha, obrigada pela dedicação e atenção mais uma vez, Cínara França e Lisi Martins, agradeço mais uma vez o apoio e a colaboração.

ALEXANDRE PIRES, obrigada por existir em nossas vidas, não sei se você tem idéia do quanto tantas pessoas pensam, lembram, oram e torcem por você todos os dias, mas saiba que aqui no finalzinho do Brasil tem uma quantidade de gente de gosta que é uma barbaridade de um certo guri lá das bandas de Minas Gerais!


Daiane Santellano

Fã Clube Oficial Alexandre Pires RS

faclubeap.rs@gmail.com


quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Depois de 5 anos, meu grande dia chegou!rsrsrs

Estive presente com meu marido na Festa Italiana do SPFC, que festa linda e que show maravilhoso!

Esta noite foi realmente a minha grande noite.
Depois de seguir alguns "toques" da Pri, sobre como chegar até o AP... Consegui falar com o Paulo (gente boníssima) para ver se ele permitia minha entrada no camarim, já que era uma festa fechada...La estávamos nós eu e meu marido de frente com ele, tiramos foto, fomos super bem recebidos, foi super corrido, mas deu para dizer a ele, que era do fã clube de SP, ele ficou super agradecido, acredito que tenha ficado assustado pq era uma festa apenas para associados ao clube ou convidados.

Como estava com meu DVD em mãos, pedi gentilmente a Marlene (um amor de pessoa), para ela ficar com meu DVD para que ele autografasse e depois a procuraria, ela me disse: "fica ai do ladinho que quando ele terminar de tirar fotos eu peço a ele para autografar"...ali fiquei imóvel esperando que todos tirassem foto com ele...olha foram umas 30 fotos sem brincadeira...rsrsrs...peguei meu DVD autografado aproveitei para tirar mais uma foto e sai para ele começar ao show.

Quando o show começou o povo foi todo para frente do palco, ficamos todos sentados no chão assistindo aquele espetáculo de homem cantar.
Como disse la no começo que era a minha grande noite, pois é, agora vou dizer a vcs pq era minha grande noite, ele apontou o microfone a minha boca para cantar a música que mais amo "TIRA ELA DE MIM", consegui cantar, mas depois cai no choro... rsrsrs... e ainda por cima, ganhei a tão sonhada baqueta.

Meu marido ficou todo feliz por mim, disse que se eu não conseguisse ganhar nada dele, ele iria invadir o palco e pedir pelo menos uma toalha de presente, pq ele não agüenta mais eu reclamando que não consigo pegar nada.

Estou enviando algumas fotos do grande dia.


Juliane Caetano
Fã Clube Oficial Alexandre Pires SP